Pela 14ª temporada consecutiva, o Sacramento Kings não conseguiu chegar aos playoffs. E dessa vez, a “culpa” não ficou apenas com os jogadores e mudanças foram feitas, como a chegada de Monte McNair para o cargo de gerente-geral no lugar de Vlade Divac. No entanto, uma coisa não irá mudar: Luke Walton seguirá como técnico da equipe.
“Luke será nosso técnico na próxima temporada. Estou muito animado para trabalhar com ele”, assegurou McNair, em sua coletiva de apresentação. “Eu pude conhecê-lo nos últimos dias e tivemos ótimas conversas. Estamos alinhados com a mesma visão e vamos começar a implementá-la na equipe.”
McNair, que atuou como gerente-geral assistente no Houston Rockets, admitiu a urgência por uma mudança drástica na franquia. “Eu entendo a frustração dos nossos leais torcedores. Fui feliz em trabalhar em uma franquia onde conseguimos estabelecer uma cultura vencedora e meu objetivo é recriar isso aqui. Estaremos prontos para qualquer oportunidade de melhorar a equipe e voltar aos playoffs.”
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Youtube
Twitter
Facebook