GM do Bucks atualiza sobre lesão de Giannis Antetokounmpo

O gerente-geral do Milwaukee Bucks, Jon Horst, trouxe atualizações sobre a assustadora lesão no joelho esquerdo sofrida por Giannis Antetokounmpo durante os playoffs. E, como esperado após o espantoso retorno do craque nas finais, as notícias são bastante positivas. De acordo com o executivo, o ala grego realmente não precisará passar por nenhum procedimento cirúrgico no […]

Giannis Antetokounmpo Fonte: Nathaniel S. Butler / AFP

O gerente-geral do Milwaukee Bucks, Jon Horst, trouxe atualizações sobre a assustadora lesão no joelho esquerdo sofrida por Giannis Antetokounmpo durante os playoffs. E, como esperado após o espantoso retorno do craque nas finais, as notícias são bastante positivas. De acordo com o executivo, o ala grego realmente não precisará passar por nenhum procedimento cirúrgico no local pelos próximos meses.

Continua após a publicidade

“Giannis está bem. Não sou capaz de explicar isso, mas ele está bem. Não sei se alguém nesse mundo seria capaz de entender isso”, admitiu o executivo campeão da NBA, em entrevista ao jornal Milwaukee Journal Sentinel nessa sexta-feira, logo depois da noite do draft.

Continua após a publicidade

Durante a final do Leste, contra o Atlanta Hawks, Antetokounmpo sofreu hiperextensão no joelho em um choque com o pivô Clint Capela e criou clima de apreensão na torcida do Bucks. O temor da franquia era que o grego tivesse rompido os ligamentos e não voltasse a atuar nos playoffs. Ele ficou de fora das duas partidas finais da série contra o Hawks e era dúvida no começo da decisão, contra o Phoenix Suns.

Antetokounmpo participou de todas as partidas da série contra o Suns e teve atuação dominante próximo da cesta. “Eu acho que, quando você começa a pensar em uma parte do seu corpo que possa estar lesionada, você está criando desculpas em sua mente. Se você está em quadra, apenas jogue o jogo. Faça o que puder. Deixe tudo dentro de quadra e viva com o resultado”, disse o duas vezes MVP da liga, em entrevista durante a decisão do título.

Continua após a publicidade

A abordagem do grego parece ter funcionado: ele não só disputou as partidas, como foi eleito MVP das finais para comandar o primeiro título de Milwaukee em cinco décadas. Na época, os líderes do time eram os lendários Kareem Abdul-Jabbar e Oscar Robertson. Antetokounmpo encerrou as finais com médias de 35.2 pontos (com 61% de aproveitamento nos arremessos de quadra), 13.2 rebotes e 5.0 assistências.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Continua após a publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários