Giannis Antetokounmpo indica título como prioridade na NBA, mesmo se não for no Bucks

Grego deixa claro que fará o que for necessário para ser campeão

Giannis Antetokounmpo Bucks NBA Fonte: GARY DINEEN / AFP

Em participação ao programa 48 Minutes, Giannis Antetokounmpo revelou que poderia deixar o Milwaukee Bucks para ir em busca de mais um título da NBA. Campeão na temporada 2020/21, o astro deixou claro que fará o que for necessário para conquistar novamente o troféu Larry O’Brien.

Após encerrar um jejum de 50 anos com o título de 2020/21, o Bucks não avançou além da semifinal da conferência Leste nas últimas duas temporadas. Isso, no entanto, não preocupa Antetokounmpo. O astro disse que planeja ficar em Milwaukee enquanto o time der condições de brigar por títulos.

“Enquanto nós jogarmos e abordarmos o jogo da maneira certa e nos sacrificarmos pelo objetivo comum, eu consigo me ver jogando pelo Milwaukee Bucks pelo resto da minha carreira. No entanto, no momento que eu sentir que as pessoas não estão tão comprometidas em conquistar o Larry O’Brien novamente, eu sairei”, afirmou Antetokounmpo.

Publicidade

Leia mais

Com 11 temporadas pelo Bucks, um título e dois prêmios de MVP na NBA, Giannis Antetokounmpo não precisa provar mais nada. O ala-pivô não descarta renovar com a equipe, mas refutou uma extensão antecipada de seu contrato, aumentando rumores de uma possível saída.

“Eu sou um Milwaukee Buck mas, mais importante, eu sou um vencedor. Eu tenho que fazer o que for necessário para vencer. Então, se existir uma situação melhor para ganhr o Larry O’Brien, eu tenho que agarrar essa chance”, finalizou.

Publicidade

Após a decepção das últimas duas temporadas, o Bucks fez mudanças na comissão técnica. A equipe demitiu Mike Budenholzer e contratou Adrian Griffin como treinador principal. Dentro de quadra, porém, o time não se movimentou muito e manteve a base dos últimos anos.

Publicidade

Recentemente, em outra entrevista, o ídolo de Milwaukee revelou que não sabia se iria estender seu contrato. Ele indicou que poderia deixar a equipe caso sinta que seus colegas não estejam “na mesma página”. Embora seja difícil deixar o Bucks, Antetokounmpo só o faria em caso extremo.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Threads
Guia Futebol

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários