Giannis Antetokounmpo é expulso de jogo após cabeçada em atleta do Wizards

Atual MVP da liga reconhece ter cometido erro e lamenta perda de controle com agressão a Moritz Wagner, o que definiu como “ação terrível”

Fonte: Atual MVP da liga reconhece ter cometido erro e lamenta perda de controle com agressão a Moritz Wagner, o que definiu como “ação terrível”

Giannis Antetokounmpo perdeu a cabeça em quadra nessa terça-feira. O atual MVP da liga foi expulso de quadra no segundo período da vitória do Milwaukee Bucks sobre o Washington Wizards, por 126 a 113, após agredir o pivô Moritz Wagner com uma cabeçada. Os dois discutiram em quadra após uma falta e, em uma atitude totalmente inesperada, o astro cometeu o ato hostil.

“Foi uma ação terrível e, se pudesse voltar no tempo, não teria feito isso. Acho que fiz um bom trabalho ao longo da temporada e de minha carreira mantendo o foco e a compostura em quadra, mas erros acontecem. Todos somos humanos e passíveis de falhar. Tenho que aprender com isso para tornar-me alguém melhor”, lamentou o atleta grego, arrependido, em entrevista depois do triunfo do Bucks.

O candidato ao prêmio de jogador mais valioso da temporada também reconheceu que Wagner acabou sendo vítima de um momento de frustração acumulada da sua parte. “Não tenho nada contra Moritz. Não teve nada a ver com ele. O que ocorreu foi errado e produto de jogadores fazendo faltas duras em mim jogo após jogo. Perdi o controle por um segundo”, admitiu o constrangido craque.

Publicidade

Para o técnico Mike Budenholzer, a situação fará com que Antetokounmpo e todo o elenco absorvam uma lição partindo para a fase mais aguda do torneio. “Giannis vem lidando com marcações bem duras há muito tempo e é normal que as pessoas tentem desestabilizar o MVP. Hoje, ele teve um deslize. É um aprendizado: todos temos que lembrar de manter a calma, não importa o que aconteça”, concluiu.

Publicidade

 

Últimas Notícias

Comentários