Giannis Antetokounmpo não escondeu a insatisfação na última derrota do Milwaukee Bucks na NBA. Diante de um Denver Nuggets que estava sem quatro titulares, o time de Wisconsin conseguiu perder por 108 a 104. Então, a equipe sofreu o 17º revés em 39 rodadas e seguiu fora da zona de play-in.
Após o jogo, Giannis Antetokounmpo reclamou da atuação do Bucks. De acordo com o grego, a equipe tem sofrido para construir qualquer vantagem nos jogos. Contra o Nuggets, por exemplo, o Bucks chegou a ficar 15 pontos atrás.
“Por que a gente sempre tem que jogar correndo atrás do placar”, disse Giannis após a derrota do Bucks. “Por quê? E quando temos a liderança, por que sempre temos que deixá-la escapar? Precisamos ser mais maduros, escolher o arremesso certo, não ficar confortáveis com nenhuma vantagem que tenhamos”.
A maior dificuldade para o Bucks aconteceu nos momentos em que Giannis descansava. Com o grego em quadra, Milwaukee ganhou por 16 pontos. Porém, os 15 minutos que ele ficou no banco de reservas foram suficientes para o Nuggets conseguir vencer o time do camisa 34 em 20 pontos.
“Quando não estou em quadra, o time precisa ser mais agressivo, mais físico”, seguiu o grego, logo depois da derrota do Bucks na NBA. “Precisamos movimentar mais a bola, sermos mais decisivos. Quando eu volto para a quadra, aí temos que jogar ao meu redor, garantir que toque na bola”.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (10/01/2026)
- Gilbert Arenas detona Grizzlies por cogitar troca de Ja Morant
- Jaren Jackson Jr pode deixar Grizzlies em troca
Giannis Antetokounmpo, por fim, saiu da derrota do Bucks na NBA com 31 pontos, oito rebotes e 11 assistências, além de dois tocos. No entanto, nenhum outro jogador do time conseguiu marcar mais do que 16 pontos.
A derrota estendeu a fase ruim do Bucks na NBA. Mesmo com Giannis de volta por lesão, a equipe não tem conseguido engatar uma boa sequência e ocupa apenas a 11ª posição no Leste. Então, ainda longe de uma vaga direta nos playoffs de 2026.
Por fim, a má fase do Bucks até forçou rumores de troca ao redor de Giannis. Segundo as notícias, o grego estaria insatisfeito e buscaria uma equipe onde pudesse brigar pelo título da NBA. No entanto, o camisa 34 confirmou que não pretende pedir para sair de Milwaukee.
“Nunca haverá uma chance, nunca haverá um momento em que eu vá aparecer e dizer: ‘Quero uma troca’, disse o astro do Bucks. “Isso não faz parte da minha natureza. Meu plano é ficar aqui pelo resto da minha carreira. Então, se o time não me quiser, não sou eu quem mando. Eu sou um funcionário”.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

