O astro Giannis Antetokounmpo não poupou críticas ao Milwaukee Bucks, mesmo após a vitória sobre o Sacramento Kings, fora de casa. Nesse domingo (4), o time do grego foi à Califórnia e venceu o rival por 115 a 98. Giannis foi o destaque, com 37 pontos e 11 rebotes, em 31 minutos. Ou seja, alcançou um duplo-duplo.
Quem vê o placar pode pensar que foi um jogo tranquilo para o Bucks. Milwaukee chegou a abrir 26 pontos de vantagem, mas viu o Kings reagir no início do último período. O time da casa, inclusive, diminuiu o prejuízo para apenas três pontos. No entanto, os visitantes voltaram a dominar o duelo e saíram com o triunfo.
Giannis Antetokounmpo fez 13 dos seus 37 pontos nos minutos finais de Bucks x Kings. Portanto, foi decisivo para frear a reação do Kings. Após a partida, o astro detonou a postura do Bucks,. Afinal, o time quase sofreu uma virada incrível.
“Não deveríamos estar nessa situação. Estávamos ganhando por 26 pontos. Não podíamos deixar que eles reduzissem a diferença para apenas três. Tínhamos que fazer um trabalho melhor. É por isso que digo que precisamos assistir ao vídeo e ver o que fizemos. ‘Será que nos metemos nessa enrascada? O que podemos fazer melhor?’ Mas fico feliz que conseguimos manter a calma”.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (05/01/2026)
- Kings volta a mirar troca por Jonathan Kuminga
- Giannis Antetokounmpo lidera Bucks e faz história na NBA
“Precisamos evoluir. Sem desrespeito ao Kings, que é um bom time, sempre joga com garra e tem veteranos incríveis, mas se fosse nos playoffs, teríamos perdido. Fora de casa, ganhando por 26 pontos e o outro time diminuindo a diferença para três? Era derrota na certa. Então, não queremos nos colocar nessa situação. Precisamos ser melhores”, disse o astro.
Já Kevin Porter destacou a força do Bucks no fim do jogo, quando não permitiu a virada do Kings. Assim como Giannis, o armador fez um duplo-duplo em Sacramento, mas com 25 pontos e dez assistências.
“Em geral, é esse tipo de jogo que perdemos nesta temporada. Ou seja, abrimos uma grande vantagem e depois deixamos o outro time reagir. Mas aprendemos a lição. O time se manteve mentalmente forte e continuou acreditando. É preciso continuar acreditando, mesmo quando o adversário faz uma sequência de pontos. Em algum momento, conseguimos nos recuperar e vencemos a partida”, afirmou Porter.
Mesmo com a vitória, o Bucks segue no 11º lugar do Leste. Portanto, fora até da zona de play-in da NBA. O time volta a jogar nesta quarta-feira (7), quando enfrenta o Golden State Warriors fora de casa.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

