Gerente geral do Bulls descarta anistiar Carlos Boozer

Em julho de 2010, o Chicago Bulls parecia ter conseguido o ala-pivô perfeito para fazer dupla com o “defensivo” Joakim Noah ao assinar contrato de cinco temporadas com Carlos Boozer. Dois anos se passaram e a percepção de fãs e especialistas sobre o atleta mudou completamente. Há quem peça até que a equipe utilize sua […]

Fonte:

Em julho de 2010, o Chicago Bulls parecia ter conseguido o ala-pivô perfeito para fazer dupla com o “defensivo” Joakim Noah ao assinar contrato de cinco temporadas com Carlos Boozer. Dois anos se passaram e a percepção de fãs e especialistas sobre o atleta mudou completamente. Há quem peça até que a equipe utilize sua cláusula de anistia para rescindir o vínculo com o veterano. O gerente geral Gar Forman, porém, descartou a possibilidade.

Continua após a publicidade

“Eu acho que Carlos teve um ano muito produtivo. Ele foi o único que jogou todas as partidas e participou de todos os treinos da equipe que mais ganhou na temporada regular. Ele foi nosso segundo cestinha e reboteiro. Nós estamos felizes em tê-lo aqui e ansiosos para vê-lo continuar progredindo”, declarou o dirigente, responsável pela contratação do jogador.

Forman reconhece que o fim de temporada do ala-pivô não foi como muitos gostariam, mas sua permanência no elenco é algo certo. “Eu sei que o último jogo deixou tudo mais feio um pouco, mas ele foi eficiente nos confrontos anteriores. Antecipo que Carlos terá mais um ano muito produtivo conosco”, confirmou.

Continua após a publicidade

Boozer tem 30 anos de idade e acaba de finalizar sua 10ª temporada na NBA. Nos 66 jogos que disputou na campanha, ele acumulou médias de 15.0 pontos, 8.5 rebotes e mais de 53% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários