Após a saída de Nenê, que resultou na chegada de JaVale McGee ao elenco, o Denver Nuggets não sabe o que é ter um pivô fixo no quinteto inicial. Já se revezaram na posição o próprio McGee, o russo Timofey Mozgov e o grego Kosta Koufos. Ao que parece, esse é o desejo do treinador George Karl também para a próxima temporada:
“Se eu tiver que escolher um deles pela performance na pré-temporada, o titular seria Kosta [Koufos]. Mas com o decorrer da temporada, coisas como vencer os jogos, consistência, assumir responsabilidades e ser profissional interferem na escolha de quem irá começar”.
Karl ainda declarou que no início da temporada, provavelmente até o 30º jogo, uma rotação muito grande entre os três deve acontecer. “Acho que é algo como ter um só pivô, mas com três cabeças”, declarou, ressaltando a diferença de estilos dos jogadores, além de citar sua preferência em deixar McGee em quadra ao mesmo tempo que o armador reserva, Andre Miller.
Durante a pré-temporada, McGee tem médias de 7.8 pontos e 3.4 rebotes, Koufos tem seis pontos e 8.8 rebotes, enquanto que Mozgov vem obtendo 4.8 pontos e 3.4 rebotes.