A revelação do Golden State Warriors na temporada tem um nome conhecido e estilo de jogo familiar, mas não tire conclusões precipitadas. A conversa em casa, afinal, não tem nada a ver com o que nós pensamos. Embora Gary Payton II seja um especialista defensivo que lembra o pai, o lendário Gary Payton, ele garante que defesa não pauta os bate-papos entre ambos.
“Para ser sincero, não conversamos muito sobre defesa. Eu nunca fui tão ofensivamente refinado quanto meu pai, então sempre soube que precisava conquistar meu espaço no lado defensivo da quadra. Tinha que ‘garantir-me’ na marcação e, dessa maneira, meu jogo ofensivo começou a aparecer com enterradas em transição, por exemplo”, revelou o jogador de 28 anos, em entrevista ao site ClutchPoints.
Defesa pode até não estar na conversa, mas o pai Gary Payton está de olho nas ótimas atuações do filho. Ele acompanhou a trajetória do armador para chegar à NBA e, hoje, encara essa história como um exemplo de superação. “Vocês não sabem, porém, são seis anos de luta para chegar onde vemos ele hoje. Por isso, estou muito orgulhoso de tudo que está fazendo”, celebrou o integrante do Hall da Fama.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER