A situação mais inusitada que aconteceu na partida entre Chicago Bulls e Brooklyn Nets nesse domingo foi a quase mordida do ala-pivô Kevin Garnett no pivô Joakim Noah. Logo após a partida, o veterano afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.
“Eu sei como morder alguém, obviamente eu não estava sendo sério naquele momento. Se eu quisesse morder ele, eu teria feito isso… como Mike Tyson”, afirmou Garnett. O jogador não pareceu preocupado com o lance em questão e preferiu exaltar o francês, conhecido por ser tão competitivo quando ele.
“Ele é um competidor, eu sou um competidor, nós estamos contra o outro … é o que é”, disse Garnett. “Toda vez que jogamos há alguma coisa. Mas eu respeito o cara, o Bulls … todo mundo lá. Eu respeito todos nesta liga”, afirmou Garnett.
Já Noah, que nem parece ter percebido o que aconteceu no momento, classificou o lance como “inacreditável”. “Ele tentou me morder, cara. Isso é louco. É inacreditável. Kevin Garnett tentou me morder. Eu nem sei o que dizer”, declarou o pivô do Bulls.
Noah também pregou respeito pelo adversário. “Me divirto quando jogo contra ele e quando ganhamos. Estamos ganhando mais ultimamente. Sei como ele é competitivo e eu sei que o deixa maluco perder assim”, alfinetou.