Times vencedores e perdedores na agência livre da NBA

Veja o que as equipes fizeram de melhor e pior na offseason até aqui

NBA agência livre times
1/16
VENCEDORES E PERDEDORES DA AGÊNCIA LIVRE DA NBA - Hoje, listamos os times que se deram bem no período de contratações e outros que não foram tão bem assim. Aqueles que fizeram negociações e ainda não estão prontos, alguns já aparecem aqui. Então, clique nas setas para acompanhar.
Foto: Reprodução / X
celtics trocas davis durant
2/16
BOSTON CELTICS - Certamente, por manter toda a base campeã de 2023/24, o Boston Celtics está entre os vencedores. Apesar de não fazer nenhuma contratação, de fato, até o momento, o Celtics tem todo o grupo que acabou de vencer. Então, não dá para dizer algo diferente deveria acontecer. Nem o fato de o time estar sendo vendido chega a ser um problema.
Foto: Reprodução / Instagram
cam thomas jogador nba
3/16
BROOKLYN NETS - Antes de tudo, é necessário que o Nets voltou a ter controle sobre seu futuro, o que é perfeito. Vai para o tank, o que está tudo bem. É uma situação muito melhor do que estava nas últimas duas temporadas, enquanto não brigava por absolutamente nada. E sabia disso. Então, por conseguir seus objetivos, é vencedor. Perdedor até a segunda página após piorar seu elenco, mas com um objetivo em mente. Está tudo bem com o Nets para o futuro.
Foto: Reprodução / Instagram
donovan mitchell lebron cavaliers
4/16
CLEVELAND CAVALIERS - Ao estender com Donovan Mitchell, o Cavs manteve, ao mesmo tempo, o pivô Jarrett Allen. Enquanto isso, Darius Garland também deve seguir. Apesar de o Cavs não fazer grandes movimentos, o time já vinha crescendo. Então, está entre os vencedores.
Foto: Reprodução / Instagram
Bulls troca Zach LaVine
5/16
CHICAGO BULLS - Enquanto gastava tempo imaginando que tinha um time de playoffs, o Bulls vai tentar, a partir de agora, uma reformulação de elenco. Enquanto isso, tem os contratos difíceis de lidar com Zach LaVine e Nikola Vucevic. Apenas para entender, o Bulls tentou repassar o contrato de LaVine, ao lado de escolhas de Draft, apenas para se livrar dele. Ao mesmo tempo, fez uma troca mandando um jogador em seu melhor momento por um em seu pior. Por mais que Josh Giddey faça sentido agora, o Bulls perdeu a chance de ganhar uma escolha de Draft. Tudo perdido ali. É recomeçar. No momento, perdedor.
Foto: Reprodução / X
Luka Doncic Real Madrid
6/16
DALLAS MAVERICKS - O que era bom ficou ainda melhor. O Mavs livrou-se de Tim Hardaway e terá Klay Thompson, Naji Marshall e Quentin Grimes, reforçando muito seu perímetro. Ou seja, o Mavericks vem para lutar pelos primeiros lugares do Oeste mais uma vez. Todo mundo sabe que Thompson não é mais o mesmo, mas ele ainda deve contribuir bastante em um time que acabou de fazer a final da NBA. Vencedor, claro.
Foto: Reprodução / Instagram
Cade Cunningham contrato pistons
7/16
DETROIT PISTONS - O Pistons foi o time de pior campanha no Leste nas últimas duas temporadas. A troco de que? Tudo o que conseguiu foi uma quinta escolha em dois recrutamentos consecutivos. Para piorar, o time selecionou um jogador que não tem encaixe (Ron Holland) com o estilo de seus jogadores. Ainda mandou um técnico muito bom embora. Muito perdedor até aqui.
Foto: Reprodução / X
onde assistir jazz warriors nba
8/16
GOLDEN STATE WARRIORS - Perdeu Chris Paul e Klay Thompson, mas adicionou De'Anthony Melton, Kyle Anderson e deve contratar Buddy Hield em breve. Vamos entender. Pode até sair como perdedor por conta dos nomes, mas Thompson e Paul estavam realmente ajudando em 2023/24? Ainda são ótimos, mas suas funções na equipe não eram exatamente o que o Warriors precisava. Agora, ainda existe o rumor sobre Lauri Markkanen. Vamos aguardar, mas pode sair de uma agência livre mediana para muito boa. Só aparece aqui pelo fato de a diretoria estar realmente tentando melhorar as coisas por lá.
Foto: Reprodução X / Golden State Warriors
Alperen Sengun cirurgia Rockets
9/16
HOUSTON ROCKETS - Bem, o Rockets até poderia passar despercebido na agência livre, até porque não trouxe ninguém que faça a diferença ou perdeu alguém assim. Até recebeu AJ Griffin, vindo do Atlanta Hawks, o que é bom. Mas devolver as escolhas de Draft do ano que vem ao Brooklyn Nets por, basicamente, nada? Aquilo foi bizarro. O próximo recrutamento será um dos melhores dos últimos anos, então o que é que o Rockets acabou de fazer? Apostou no futuro baseado em uma suposta ideia de que o Phoenix Suns vai se desfazer e, então, tentar uma troca para ter Kevin Durant? Em que ano isso? Depois da aposentadoria? Enfim, perdedor e nem precisava estar aqui.
Foto: Rocky Widner / AFP
Kawhi Leonard lesão Clippers
10/16
LOS ANGELES CLIPPERS - Poderia aparecer como perdedor por não aceitar uma troca de Paul George com o Golden State Warriors, mas fez boas contratações. Uma delas, por exemplo, foi o armador Kris Dunn, que passou pelo Utah Jazz na última temporada. Além dele, teve a volta de Nicolas Batum, que ainda entrega o necessário e Derrick Jones, ex-Dallas Mavericks. Defensivamente, dá para notar que o Clippers teve cuidado ao escolher seus reforços. Agora, o time fica mais dependente de James Harden e Kawhi Leonard, mas não é nada estranho em relação ao que fizeram em suas carreiras. Portanto, apesar de perder Paul George, faz uma agência livre melhor do que se esperava.
Foto: Reprodução / X
JJ Redick técnico Lakers
11/16
LOS ANGELES LAKERS - Bem, o Lakers entrou na agência livre sonhando com Klay Thompson, Paul George, Dejounte Murray e Jerami Grant. Por enquanto, nada disso. O Lakers não contratou ninguém e depende de DeMar DeRozan para sair da condição de perdedor na agência livre. Eventualmente, alguém pode ser parceiro em uma eventual troca de D'Angelo Russell. Mas quem? Por quem? Hoje, o Lakers faz uma offseason muito ruim.
Foto: Reprodução / Instagram
Zion Williamson Pelicans Kings
12/16
NEW ORLEANS PELICANS - O Pelicans poderia estar no limbo, pois ainda não conseguiu trocar Brandon Ingram e ainda não tem um pivô titular. No entanto, por obter Dejounte Murray, New Orleans está montando um grupo forte o suficiente para brigar por vaga direta nos playoffs. E até mais que isso. Se conseguir trocar CJ McCollum, melhor ainda. Vencedor. Alegria, torcedor. Alegria.
Foto: Reprodução / X
NBA Draft 2024 Knicks
13/16
NEW YORK KNICKS - Vencedor. E muito. Recebeu Mikal Bridges em troca com o Brooklyn Nets e estendeu com OG Anunoby. Tudo bem que perdeu Isaiah Hartenstein, mas ainda é possível buscar um pivô reserva no mercado. O Knicks foi muito bem na offseason.
Foto: Reprodução / X
NBA Gilgeous-Alexander MVP
14/16
OKLAHOMA CITY THUNDER - Adicionou Alex Caruso e Isaiah Hartenstein em um time que acabou de ficar em primeiro na conferência Oeste. Trocou Josh Giddey. Então, não tem como dizer nada diferente além de vencedor. Um dos melhores trabalhos na offseason, por enquanto.
Foto: Reprodução / X
Joel Embiid extensão 76ers
15/16
PHILADELPHIA 76ers - Vamos pensar aqui. Antes da agência livre, o Sixers tinha apenas Joel Embiid sob contrato garantido. Agora, Tyrese Maxey estendeu e Paul George chegou. É fato que o time tinha muito espaço em sua folha salarial, mas um trio com Joel Embiid, Maxey e George, é o início de tudo. Faltam peças e, por isso, aparece aqui (pela chance de contratar quem anda especulando, como Dorian Finney-Smith). Ainda não deve ser suficiente para brigar pelo primeiro lugar do Leste, mas os passos iniciais foram dados. Vencedor.
Foto: Reprodução / Instagram
Damian Lillard Victor Wembanyama
16/16
SAN ANTONIO SPURS - O time adicionou Chris Paul para jogar ao lado de Victor Wembanyama. O melhor passador puro da NBA ao lado de um dos melhores jogadores para o futuro. Pode até não ir aos playoffs já em 2024/25, mas olha... Vencedor, sim.
Foto: Reprodução / X
Comentários