Confira os destaques do primeiro dia de jogos no play-in da NBA

Veja quem brilhou no primeiro dia de pós-temporada

jogos play-in NBA destaques
1/10
Trae Young foi o principal nome do Atlanta Hawks na classificação aos playoffs. O astro terminou a partida com 25 pontos, oito assistências e sete rebotes. Portanto, foi o cestinha da equipe nos 36 minutos que esteve em quadra, assegurando a vaga para enfrentar o Boston Celtics.
Foto: Eric Espada / AFP
2/10
Um dos principais fatores para o triunfo do Hawks sobre o Miami Heat foram os rebotes. O pilar no quesito, então, foi Clint Capela. Isso porque o pivô apanhou 21 rebotes, sendo oito deles ofensivos. Mesmo com apenas quatro pontos, sua presença no garrafão foi fundamental para a vitória.
Foto: Eric Espada / AFP
jogos play-in NBA destaques
3/10
Mesmo não sendo um dos principais pontuadores na partida, Onyeka Okongwu distribuiu quatro tocos, incomodou Bam Adebayo e ainda anotou 12 pontos e quatro rebotes.
Foto: Bryan Cereijo / AFP
Blazers Heat Kyle Lowry
4/10
Muito criticado ao longo de toda a temporada, Kyle Lowry fez um ótimo jogo contra o Hawks. O armador, aliás, foi o cestinha da partida com 33 pontos e 6-9 em bolas de três. Isso, aliás, vindo do banco de reservas. Lowry manteve Miami vivo no jogo, mas não foi o suficiente para garantir a classificação já nesta terça-feira.
Foto: Issac Baldizon / AFP
5/10
LeBron James teve mais uma grande atuação. O astro anotou 30 pontos, pegou dez rebotes e distribuiu seis assistências em 45 minutos jogados. Mesmo com cinco erros de ataque, foi o principal pontuador da equipe e o destaque da classificação angelina.
Foto: Harry How / AFP
jogos play-in NBA destaques
6/10
Com mais um duplo-duplo, Anthony Davis contribuiu para a virada do Los Angeles Lakers sobre o Timberwolves. Jogando próximo à cesta, pendurou Towns em faltas e terminou com 24 pontos e 15 rebotes.
Foto: Adam Pantozzi / AFP
7/10
Dennis Schroder não pontuou como Davis e LeBron, mas foi o cara da classificação do Lakers. O armador, vindo do banco, brilhou no momento decisivo da partida com uma bola de três pontos que colocou o Lakers em vantagem nos segundos finais. Então, terminou com 21 pontos e 3-4 do perímetro.
Foto: Adam Pantozzi / AFP
jogos play-in NBA destaques
8/10
Karl-Anthony Towns foi o principal nome do Minnesota Timberwolves enquanto a equipe liderou o placar. No entanto, ficou pendurado em faltas no último quarto teve uma queda de rendimento. Ainda assim, foram 24 pontos, 11 rebotes e cinco assistências.
Foto: Adam Pantozzi / AFP
9/10
Mike Conley fez uma de suas melhores partidas na atual temporada. O armador organizou o time, mas também estava calibrado nas bolas de três - foram 6-8 do perímetro. Além disso, teve três roubos de bola e quatro assistências. Com três lances livres convertidos, forçou a primeira prorrogação da história do play-in.
Foto: Adam Pantozzi / AFP
10/10
Na defesa, Kyle Anderson foi o maior destaque do Timberwolves. O ala-pivô, afinal, terminou com quatro roubos de bola e quatro tocos ao longo do confronto. Por outro lado, também foi importante no ataque. Isso porque fez 12 pontos e distribuiu 12 assistências em 44 minutos.
Foto: Harry How / AFP
Comentários