Futuro de Miles Bridges na NBA ainda é incerto

Ala do Hornets aguarda julgamento por ter agredido sua namorada

miles bridges anos condicional Fonte: Grant Halverson / AFP

Com LaMelo Ball, Miles Bridges e Terry Rozier, o futuro do Charlotte Hornets na NBA parecia interessante. Contudo, Bridges foi acusado de bater em sua namorada, Mychelle Johnson, na frente dos filhos. De acordo com o Charlotte Observer, o julgamento do ala vai ocorrer em 7 de outubro, ou seja, nesta sexta-feira.

Por isso, a carreira do jogador de 24 anos é uma incógnita. Não se sabe se ele será preso ou se poderá voltar ao Hornets, e nem mesmo se a equipe quer o seu retorno.

Publicidade

As três denúncias contra Bridges são de violência doméstica e abuso infantil. Afinal, ele expôs as crianças à situação. Preso em 29 de junho, o atleta foi solto após pagar fiança de US$130 mil.  Ademais, caso seja declarado culpado, pode pegar até 12 anos de prisão.

Durante a audiência preliminar, Bridges se declarou inocente. Todavia, o promotor George Gascon, que está à frente do caso, garantiu que o atleta não sairá livre das acusações.

“Violência doméstica, acima de tudo, causa trauma físico, mental e emocional duradouro nos sobreviventes. Ele será responsabilizado por suas ações e, além disso, apoiaremos as vítimas nesse difícil processo”, afirmou Gascon.

Publicidade

Leia mais!

A direção do Hornets, por enquanto, limita-se a dizer que monitora as acusações com atenção. Entretanto, a equipe não retirou a oferta qualificatória de US$7,9 milhões ativa pelo ala. Portanto, Bridges será um agente livre restrito, caso possa voltar a jogar.

Recentemente, LaMelo revelou que deseja o retorno de Bridges ao time. “Espero que consigamos ele de volta. Então, não quero energias negativas, só coisas boas”, disse o armador.

Antes das denúncias, Bridges estava cotado para receber uma lucrativa extensão contratual. Afinal, em 2021/22, o ala teve médias de 20,2 pontos, sete rebotes e 3,8 assistências. No entanto, agora, o futuro de Miles Bridges na NBA parece incerto.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários