O site Hoops Rumor, especializado em NBA, informou que o Houston Rockets deve manter John Wall fora dos jogos enquanto definem seu futuro. Segundo informações, a equipe está esperançosa com um novo acordo em um futuro não tão distante. No entanto, alguns insiders reportam que a situação está longe de ser resolvida.
Um exemplo disso é Zach Lowe, da ESPN, que falou no último episódio do Lowe Post que o principal impasse para uma resolução é o contrato de John Wall. O jogador vai receber um valor total de US$91,7 milhões por dois anos de vínculo no Rockets, algo superfaturado.
No capítulo em questão, Lowe conversou com Tim MacMahon, também da ESPN. “Nunca diga nunca na NBA. Nós vimos esses megacontratos sendo negociados um pelo outro, mas eu simplesmente não vejo uma troca aqui”. MacMahon, no entanto, respondeu: “acho que é tipo ‘apresse-se e espere até o próximo verão’. Acho que é isso o que vai acabar acontecendo”.
Como informa o Hoops Rumor, o valor de $44,3 milhões atingido por John Wall na temporada 2021-22 é alto, o que impede uma resolução rápida do futuro. Isso porque, o número é difícil de igualar pela maioria das equipes da NBA, mesmo os com um salary cap alto na liga. Assim, caso não haja uma decisão, fontes indicam que Wall ficará “na geladeira” dos Rockets.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER