Fugitivo, Taurean Prince é preso em aeroporto de Miami

Ala do Timberwolves foi detido por mandado no estado do Texas por crime relacionado a “drogas perigosas”

fugitivo taurean prince preso Fonte: David Dow / AFP

O ala Taurean Prince foi preso no Aeroporto Internacional de Miami nessa quinta-feira na posição de fugitivo da polícia. Segundo Andy Slater, da rede Fox Sports, o atleta do Minnesota Timberwolves foi detido por causa de um mandado emitido no Texas. Não existe confirmação sobre a motivação, mas especula-se que a acusação tenha relação com crime de “drogas perigosas”.

Os oficiais de Miami-Dade, a princípio, detiveram o jogador de 28 anos respeitando um “mandado extraordinário” vindo de outro estado. O episódio teria ocorrido no início da noite. Ele era considerado fugitivo da justiça texana depois de ter deixado o estado recentemente. O jogador é natural do Texas, nascido em San Marcos enquanto foi criado em San Antonio.

Publicidade

Prince esteve no Texas na semana passada, mas seus planos eram bem evidentes. Ele ajudou a realizar evento de distribuição de material escolar para jovens que foi noticiado em veículos de imprensa locais. A previsão inicial, aliás, é que centenas de crianças foram beneficiadas. “Só quero mostrar a todos que, por fim, há luz no fim do túnel”, afirmou o ala.

Durante a madrugada, o Timberwolves emitiu nota oficial declarando estar ciente das acusações contra o jogador. “Estamos, por enquanto, no processo de buscar mais informações”, completou.

Leia mais

Nova situação

Taurean Prince estava prestes a iniciar a preparação para a pré-temporada antes de ser preso como fugitivo da polícia. Encontraria, acima de tudo, uma situação nova no Timberwolves. Para começar, assinou extensão de US$16 milhões por duas temporadas que assegurou sua permanência no time. Não há salário garantido, no entanto, no segundo ano de vínculo.

Publicidade

Mas, ao mesmo tempo, o novo contrato não deve garantir-lhe mais espaço em Minneapolis. Pelo contrário, na verdade. A tendência é que ele seja um dos principais impactados na rotação, por exemplo, pela chegada de Rudy Gobert. Afinal, embora seja ala de formação, Prince atuava muito mais como ala-pivô em formações mais leves ao lado de Karl-Anthony Towns.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários