https://www.youtube.com/watch?v=JSrazvLK62I
Não é de hoje que o pivô Hassan Whiteside e o técnico Erik Spoelstra estão tendo problemas no Miami Heat. O jogador, que surgiu como uma grande solução para o time na temporada passada, reclamou de seu relacionamento com o treinador por não ser utilizado nos momentos decisivos das partidas. Após a derrota para o San Antonio Spurs, na última terça-feira, Spoelstra revelou sua frustração com o atleta.
Whiteside atingiu o pivô Boban Marjanovic com uma cotovelada e foi excluído da partida. Spoelstra não gostou do que viu e relatou o seu descontentamento.
“É algo que nós precisamos lidar, com Hassan”, afirmou. “Nós não toleramos esse tipo de jogadas. Nós já passamos por isso antes com ele, mas isso é uma jogada desapontante”.
O astro Dwyane Wade, também condenou a atitude de seu companheiro.
“Todos nós deveríamos estar em quadra com um objetivo e de vez em quando eu não entendo o que ele está pensando”, disse Wade.
Whiteside, de 26 anos, tem contrato expirante e possui médias de 12.2 pontos, 11.0 rebotes e 3.9 bloqueios em cerca de 28 minutos de ação em 2015-16.