Fox recebe garantia de que não será trocado pelo Kings

Direção da franquia teria negado rumores em reunião com armador e assegurado sua permanência após trade deadline

fox kings garantia trocado Fonte: Rocky Widner / AFP

Poucos jovens astros da NBA, certamente, estão mais envolvidos em rumores de troca nesta trade deadline do que De’Aaron Fox. O armador apareceu em especulações de negócio por todos os principais nomes disponíveis no mercado. Tudo pode não passar, porém, de boatos mesmo. De acordo com Shams Charania, do portal The Athletic, Fox recebeu a garantia dos dirigentes do Sacramento Kings de que não será trocado. 

 

O repórter apurou que a alta cúpula da equipe contatou o empresário do jogador, Chris Gaston, para tranquilizá-lo quanto à situação. A intenção do time seria, antes de tudo, construir um renovado núcleo em torno da dupla de armação que o titular forma com Tyrese Haliburton. Ambos, assim, são os dois únicos atletas “intocáveis” do elenco entrando nas duas últimas semanas de mercado na liga. 

Publicidade

A garantia dos executivos do Kings para Fox, aliás, parece tê-lo realmente tranquilizado sobre a perspectiva de ser trocado. Questionado sobre o assunto, por exemplo, ele exibiu extrema naturalidade com a imprensa. “Essas especulações, em síntese, são parte da NBA. Então, não estou preocupado com isso. É claro que sempre pode acontecer algo, mas, nesse momento, não tenho preocupação nenhuma”, minimizou. 

Reformulação em Sacramento  

A segurança do armador contrasta com a posição de outros atletas do elenco. Espera-se que Sacramento esteja bastante ativo nas próximas semanas e, com isso, vários atletas estão disponíveis para negociações. Harrison Barnes, Buddy Hield e Richaun Holmes são alguns dos nomes mais comentados em rumores. A reformulação, aliás, também busca aumentar as chances do time alcançar vaga no play-in. 

Publicidade

O nome de Fox foi colocado em pauta, em particular, durante as especulações de investidas do Kings por Domantas Sabonis e Ben Simmons. No entanto, com a inclusão ou não do jogador, os dois negócios são improváveis. O atleta de 24 anos esteve presente em 43 partidas do time na temporada e, como resultado, acumula médias de 21.0 pontos e 5.2 assistências.   

 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários