O Orlando Magic foi até Charlotte e não encontrou problemas para conquistar sua segunda vitória na temporada. Mantendo-se a frente do placar durante toda a partida, o time passou pelo Bobcats por 100 a 79.
Os visitantes deram uma mostra de força logo nos minutos iniciais, ao anotar os primeiros 11 pontos do jogo e disparar no marcador. O time local esboçou reação ainda no período inaugural e derrubou a vantagem para duas posses de bola. No entanto, antes do intervalo, o Magic retomou o controle das ações e voltou a colocar dígitos duplos de dianteira.
Diferente do que a torcida gostaria, o Bobcats não deu sinais de recuperação no segundo tempo e sequer conseguiu incomodar o triunfo do adversário. Nunca ficando menos do que nove pontos a frente, Orlando só administrou o resultado até o estouro do cronômetro.
Os principais anotadores do Magic na partida vieram do garrafão: o ala-pivô Ryan Anderson fez 23 pontos, enquanto o astro Dwight Howard saiu de quadra com 20. O ala Corey Maggette foi o grande destaque de Charlotte, também com 20 pontos.
Orlando
Ryan Anderson: 23 pontos, oito rebotes
Dwight Howard: 20 pontos, 24 rebotes, quatro tocos
Jason Richardson: 16 pontos
Hedo Turkoglu: 15 pontos
JJ Redick: 11 pontos
Charlotte
Corey Maggette: 20 pontos, sete rebotes
DJ Augustin: 14 pontos, quatro assistências
Byron Mullens: 12 pontos
Boris Diaw: 10 pontos, seis rebotes, seis assistências