O Chicago Bulls viajou até a Florida na noite desta sexta-feira e conquistou seu sexto triunfo seguido. O time de Illinois passou pelo Orlando Magic, que ainda não havia perdido em casa na temporada, por 97 a 83.
Os visitantes começaram a construir vantagem no segundo quarto, quando se aproveitaram de uma série de erros do adversário para elevar a diferença no marcador para dígitos duplos. No início do terceiro período, o Bulls continuou melhor e abrir dianteira de 17 pontos. Então, o time da casa esboçou reação e impediu que o placar ficasse ainda mais dilatado.
O Magic diminuiu a desvantagem de Chicago algumas vezes durante o segundo tempo, mas sempre permitia novas disparadas ao oponente. Faltando seis minutos para o término da partida, os comandados de Stan Van Gundy chegaram a deixar a diferença em apenas três pontos. Como sempre, porém, o Bulls conseguiu distanciar-se, sacramentando o resultado.
O pivô Dwight Howard não saiu de quadra com o triunfo, mas foi o cestinha do jogo com 28 pontos. Pelo lado visitante, o armador Derrick Rose e o ala Luol Deng anotaram 21 pontos cada.
Chicago
Derrick Rose: 21 pontos, oito rebotes, dez assistências
Luol Deng: 21 pontos, cinco assistências
Carlos Boozer: 20 pontos, 13 rebotes
Kyle Korver: 18 pontos
Orlando
Dwight Howard: 28 pontos, 15 rebotes
Jason Richardson: 17 pontos
Hedo Turkoglu: 12 pontos