Finais da NBA 2024 – Jogo 3
Acompanhe com a gente o jogo 3 das finais da NBA 2024, nesta quarta-feira, 12 de junho. De um lado, o Boston Celtics, campeão do Leste. Do outro, o surpreendente Dallas Mavericks, que conquistou o título do Oeste.
As transmissões para o Brasil serão feitas por Band, ESPN 2 e Star+. Aliás, a emissora do Grupo Bandeirantes fechou uma parceria com o Amazon Prime Video para exibir as finais na TV aberta. Dessa forma, os jogos terão a narração de Rômulo Mendonça e comentários de Ricardo Bulgarelli. Além disso, Alana Ambrósio e Eduardo Barão serão os repórteres in loco.
O time de Boston chega às finais pela segunda vez em três anos. Assim, liderado por Jayson Tatum, o Celtics tenta o primeiro título desde 2008. Por ter feito melhor campanha, a equipe celta tem a vantagem no mando de quadra.
O Mavericks, por sua vez, disputa as finais após 13 anos. O detalhe é que, na última vez, ganhou o seu único título da NBA, liderado por Dirk Nowitzki. Agora, outro europeu, Luka Doncic, tenta levar a franquia de Dallas à segunda conquista na liga. Hoje técnico do Mavs, Jason Kidd era o armador titular do time campeão em 2011.
Até o momento, o Celtics venceu os dois jogos diante de sua torcida. Ou seja, está em uma situação confortável. Mas, agora, a série vai para o Texas. Desse modo, o Mavs precisa do triunfo para seguir vivo no confronto.
Por fim, a partida também poderá ser acompanhada pelo League Pass.
Boston Celtics x Dallas Mavericks – 21h30 (Band / ESPN 2 / Star+ / League Pass)
Leia mais sobre a NBA!
- Final da NBA: Dallas Mavericks x Boston Celtics
- Confira o calendário das finais da NBA 2024
- Entendendo a NBA – regras, jogadores, salários e times
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA