De férias no Brasil, Jimmy Butler visita o Flamengo

Apaixonado pelo Brasil, astro do Miami Heat esteve no Ninho do Urubu nesta terça-feira (20)

brasil jimmy butler flamengo Fonte: Jim Poorten / AFP

O amor de Jimmy Butler pelo Brasil é real, e a Gávea sentiu isso em sua visita ao CT do Flamengo (Ninho do Urubu) nesta terça-feira (20). Entre interações com o atacante Gabriel Barbosa e o goleiro Hugo Souza, as redes-sociais rubro negras foram tomadas pela presença do ídolo do Miami Heat. A internet quebrou com os contatos entre o astro da NBA e os atletas flamenguistas.

Vário vídeos com Butler foram lançados pelo time carioca. Por exemplo, a interação com Gabigol levou a um baita toco do ala do Heat. Mas também não foram só flores para Jimmy. No outro ponto citado acima, Neneca fez Butler “passar mal”. Teve enterrada e tudo!

Publicidade

A resenha não ficou apenas dentro das quadras. Jimmy Butler foi ao campo, conheceu e conversou com os jogadores. Ao mesmo tempo, as interações com Gabigol não pararam. Nesse ínterim, rolou até um café nacional para o ala. Jimmy, aliás, é conhecido por cobrar caro na fabricação de seu próprio drink.

 

Leia mais:

Definitivamente, Jimmy Butler é um amante do Brasil, e não é só a visita ao Flamengo que comprova o fato. Foi aqui, por exemplo, que ele ganhou a medalha de ouro olímpica em 2016. Ou seja, a grande conquista coletiva de sua carreira.

Publicidade

Além disso, ele tem uma forte amizade com Neymar. O astro brasileiro, inclusive, compareceu aos jogos 3 e 4 das finais da NBA este ano. Contudo, o atacante do PSG não foi “pé quente”. Afinal, o Heat foi derrotado nas duas partidas em que o brasileiro esteve presente, em Miami.

“Só de estar perto dos brasileiros, e ver o quanto eles amam o futebol, já é uma felicidade. Eu tenho alguns grandes amigos no país. Logo, amo o Brasil por tudo isso. Brasil, eu amo muito vocês. Nós vamos conseguir a sexta estrela em quatro anos. Não se preocupem, vamos conseguir”.

Publicidade

Por fim, em várias entrevistas, Jimmy Butler já declarou o seu amor ao Brasil. Em uma delas, aliás, ele disse que o país é a sua segunda casa. Além disso, o ala do Heat revelou um desejo.

“Então, eu jogaria pelo Flamengo. E, depois de jogar basquete na NBA, e no Flamengo, talvez eu vá jogar futebol no Santos”.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários