Fast Break @JumperBrasil – 16 de outubro

  Coração de Leão– A empresa de material esportivo Nike, patrocinadora do astro LeBron James, do Miami Heat, revelou nesta semana a nova logomarca (destaque) do atleta. Batizada de “Heart of a Lion”, a logo estará na nova linha de produtos de James produzida pela empresa. Segundo o Miami New Times, o desenho é relacionado […]

Fonte:

 


Coração de Leão
– A empresa de material esportivo Nike, patrocinadora do astro LeBron James, do Miami Heat, revelou nesta semana a nova logomarca (destaque) do atleta. Batizada de “Heart of a Lion”, a logo estará na nova linha de produtos de James produzida pela empresa. Segundo o Miami New Times, o desenho é relacionado a monarcas ingleses de séculos passados. E eu achando que era alguma coisa relacionada à camisa da seleção holandesa de futebol. Não parece?

Vídeo 1– Ponte aérea espetacular de Rajon Rondo, do Celtics, para Kenneth Faried, do Nuggets.

Publicidade

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=K7BspB6R–A]

Vídeo 2– O locaute da NBA, explicado pela rede de TV NMA, de Taiwan, com uma animação até engraçada. Legendas em inglês:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=G2bPSrfycLk]

Publicidade

Tio Blatche– Meio antiga, mas vale como homenagem ao dia das crianças. Andray Blatche, do Washington Wizards, lançou em setembro um livro especialmente feito para crianças. Isso mesmo, Andray Blatche. O livro de atividades “Get ready, get set, get healthy with Andray Blatche” não é vendido nas livrarias. O jogador faz a distribuição gratuitamente das cópias quando visita escolas, algo que, segundo a NBC Sports, acontece frequentemente. Surprise, surprise!

Publicidade

Suit up– Usar um terno de vez em quando é bom, né Kobe?

Reprodução: ESPN

Suit up 2– E você McGee (mesmo dia – aquele da gafe), o que acha?

Publicidade

Reprodução: Twitter

Últimas Notícias

Comentários