Reality – Chris Kaman, do Portland Trail Blazers, parece ter aproveitando bem seus anos em Hollywood. Ele acaba de lançar seu próprio reality show, chamado “Exploring Kaman“. Abaixo, você confere um vídeo promocional da série. Para assistir aos episódios completos, você pode clicar aqui e entrar no site oficial da atração.
Banquinho – Na China, um encontro entre Yao Ming (2,29 m) e Muggsy Bogues (1,60 m). Um pequeno grande contraste, certamente.
Mito – Já faz um tempo, mas não pode passar sem registro: Marcin Gortat, do Wizards, pediu ao seu ídolo, Steven Seagal, que quebrasse sua mão durante um encontro entre os dois em Miami. O ator, que certamente já ouviu outros pedidos estranhos por aí, não atendeu ao desejo do jogador. Durante a pré-temporada, o pivô disse não ter ficado triste com a recusa e afirmou que o astro do cinema de ação é um “ótimo ator”.
Tattoo – “Eu uso muitos emojis quando mando mensagens de texto. Sou assim. É original. As pessoas estão fazendo isso agora. Acho que eu comecei a tendência. Vejo muito agora, mas com certeza ninguém tinha quando comecei”. Taí a explicação de Mike Scott, do Atlanta Hawks, para ter tantas imagens de emojis tatuadas no corpo. (mashable.com)
Danadinho – Tristan Thompson, do Cleveland Cavaliers, tira uma casquinha de leve da repórter em entrevista pós-jogo.