Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Fab Melo volta a jogar bem na D-League e quase alcança novo triplo-duplo

O pivô brasileiro Fab Melo, selecionado pelo Boston Celtics na 22a escolha do draft deste ano, voltou a jogar bem na Liga de Desenvolvimento (D-League) e quase alcançou um novo triplo-duplo na competição. Em jogo disputado nessa quarta-feira, o Maine Red Claws, equipe afiliada do Celtics na Liga, venceu o Idaho Stampede por 108 a 94 graças à excelente atuação […]

O pivô brasileiro Fab Melo, selecionado pelo Boston Celtics na 22escolha do draft deste ano, voltou a jogar bem na Liga de Desenvolvimento (D-League) e quase alcançou um novo triplo-duplo na competição.

Em jogo disputado nessa quarta-feira, o Maine Red Claws, equipe afiliada do Celtics na Liga, venceu o Idaho Stampede por 108 a 94 graças à excelente atuação de Melo. Em 36 minutos em quadra, ele anotou 32 pontos, pegou nove rebotes e deu nove tocos.

Na semana passada, o pivô alcançou um triplo-duplo incrível: 15 pontos, 16 rebotes e 14 tocos na partida contra o Erie Bayhawks. O detalhe é que, na ocasião, Melo bateu o recorde de tocos em uma partida da D-League.

Continua após a publicidade

Em dez jogos disputados na Liga de Desenvolvimento, o pivô tem médias de 10.4 pontos, 6.7 rebotes e 3.9 tocos.

A esperança do jogador brasileiro, cujo ponto forte é a defesa, é ser reintegrado ao Celtics. Vale lembrar que ele atuou apenas nas partidas de pré-temporada do time de Boston.

comentários