O Oklahoma City Thunder sabe que só tem uma temporada para convencer Paul George a assinar um contrato de longo prazo com a franquia. E, aparentemente, o time deu um passo no caminho certo ao acertar a extensão contratual de Russell Westbrook. O ala elogiou o negócio e disse que a relação de confiança que observa dentro da organização vai pesar quando tornar-se agente livre.
“Tive um primeiro contato inacreditável com Russell e o seu comprometimento aqui diz muito – não só sobre nossa parceria, mas também de seus valores e confiança na organização. Eu estou adorando Oklahoma City, então, quando o meu momento chegar, tomar uma decisão será mais fácil sabendo de tudo isso”, afirmou o astro, sugerindo que a extensão aumentou as chances de ficar na equipe.
Westbrook, que sempre jura amor e fidelidade a Oklahoma City, assinou o maior acordo da história da NBA: ele receberá US$205 milhões por cinco temporadas a partir de julho de 2018. “Eu sempre tive a sensação de que Russell queria seguir aqui. Mas, agora, analisando o comprometimento desde a direção até o líder do time, o que estou vendo é absolutamente sem igual”, ressaltou George.