Ex-Warriors, Anthony Randolph ainda quer retornar à NBA

Ala-pivô está fora da NBA desde 2014

Fonte: Ala-pivô está fora da NBA desde 2014

Atleta do Real Madrid, o ala-pivô Anthony Randolph adicionou o arremesso de longa distância ao seu repertório em busca do sonho de retornar ao basquete da NBA. O jogador, que ajudou a seleção da Eslovênia a conquistar o último inédito do EuroBasket, possui uma cláusula em seu contrato que lhe permite deixar o time espanhol, caso receba convites da liga norte-americana.

“Eu não quero voltar para a NBA apenas para dizer que estou lá”, disse Randolph. “Eu sinto que preciso saber qual será o meu papel, se posso ajudar a equipe e se terei a oportunidade de jogar. Não quero ficar sentado no banco de reservas, eu quero jogar. Eu amo jogar basquete”, completou.

Décima quarta escolha do draft de 2008, Randolph apareceu bem no Golden State Warriors nos primeiros anos, mas perdeu espaço na rotação principal por conta de brigas com o então técnico Don Nelson. Depois, foi trocado para o New York Knicks e, no ano seguinte, negociado para o Minnesota Timberwolves. Sem espaço, assinou com o Denver Nuggets, porém teve poucas oportunidades novamente e acabou sendo trocado para o Orlando Magic, em 2014, e foi dispensado.

Publicidade

“No geral, estou em um lugar melhor”, afirmou. “Eu era mais novo, tentando entender quem eu era como pessoa. Eu sei quem sou agora. Eu quero jogar basquete, aproveitar essa oportunidade. Estou em uma ótima posição aqui na Europa, e seja lá o que for acontecer, acontece”, concluiu.

Alemão de nascimento, Randolph, agora com 28 anos, obteve médias de 7.1 pontos e 4.3 rebotes, em cerca de 15 minutos de ação por noite, nas 252 partidas disputadas na NBA.

Últimas Notícias

Comentários