O Chicago Bulls pode ser o próximo time de Anthony Davis na NBA. Em meio aos rumores de troca envolvendo o ala-pivô do Dallas Mavericks, o ex-jogador John Wall aponta que o astro pode voltar para sua cidade natal. Segundo o antigo atleta, o retorno a Illinois seria um desejo do próprio astro.
“Não se pode acreditar em tudo que sai na mídia. Porém, a gente ouve que Anthony Davis quer voltar para Chicago”, disse John Wall. “Acho que ele está de saco cheio do Mavericks, para ser honesto. Não quero falar por ele, mas é provável que o desejo dele na NBA seja apenas seguir em frente”.
O rumor em relação a Davis passa pela relação dele com o Bulls. O astro da NBA nasceu em Chicago e ficou na cidade até o fim do ensino médio. Somente na faculdade, quando se juntou à Universidade de Duke, o ala-pivô deixou Illinois. Além disso, ele nunca escondeu o desejo de defender o time da sua cidade.
Em 2019, por exemplo, Davis respondeu se um dia poderia jogar no Bulls. “É a minha cidade natal. Então, se a chance aparecer algum dia, eu consideraria, com toda certeza”.
Nada está confirmado, mas o momento é propício para a troca de Anthony Davis para o Chicago Bulls acontecer na NBA. Isso porque o astro voltou a ser alvo de rumores na liga. O mais recente aponta que o Dallas Mavericks pode negociar o ala-pivô ainda na atual temporada.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (12/11/2025)
- NBA: Jalen Brunson vira problema no Knicks
- NBA: DeMarcus Cousins pede que Pelicans deixe New Orleans
A chance Anthony Davis ser trocado se tornou real após a saída do GM Nico Harrison do Dallas Mavericks, que foi demitido pelo dono da franquia na terça-feira (11). Algo que sinalizou uma provável mudança no projeto, que agora deve focar na construção de um elenco em torno de Flagg.
Para isso, porém, o Mavericks terá que conseguir escolhas de Draft da NBA. Isso porque, durante a gestão de Harrison, a franquia perdeu diversas seleções de primeira rodada. Uma das maneiras de recuperá-las, desta forma, seria a troca de Davis, conforme considera um executivo do Oeste ouvido pela ESPN.
“Você tem Cooper Flagg, mas o time é velho e não conta mais com escolhas de Draft até 2030. Então, a diretoria precisa estar confortável em dar dois passos para trás, se esse for o caminho necessário. É preciso paciência. Este ano, o ideal seria perder, mas não vejo Dumont (dono do Mavericks) se sentido à vontade para recuar”, disse o executivo, que não foi identificado.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

