O ex-jogador da NBA, Adreian Payne, morreu aos 31 anos de idade, de acordo com o jornal Detroit Free Press. Ainda segundo a publicação, Payne foi morto a tiros na Flórida, na manhã desta segunda-feira (9). O homem suspeito de efetuar os disparos está preso.
Payne chegou à NBA em 2014, após se destacar na Universidade de Michigan State. Décima quinta escolha do recrutamento daquele ano, ele defendeu o Atlanta Hawks. Porém, pela equipe da Geórgia, ele disputou apenas três partidas. Posteriormente, o ala-pivô passou por algumas equipes da Liga de Desenvolvimento (G League).
Além disso, em fevereiro de 2015, Payne foi negociado com o Minnesota Timberwolves, onde atuou até 2017. Pelo time de Mineápolis, o jogador disputou 99 jogos, sem muito destaque. Na temporada seguinte, ele assinou com o Orlando Magic. No entanto, Payne disputou somente cinco partidas pela equipe da Flórida. Assim, em quatro temporadas na NBA, ele angariou médias de 4.0 pontos e 2.9 rebotes.
Portanto, sem espaço na NBA, Adreian Payne decidiu atuar no exterior, especificamente na China e na Europa. Assim, ele ficou uma temporada na Liga Chinesa. Ademais, defendeu quatro times europeus: Panathinaikos (Grécia), ASVEL (França), Ormanspor (Turquia) e, por último, o BC Juventus (Lituânia).
Por fim, vale dizer que alguns companheiros de equipe e ex-clubes de Payne utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do jogador. Um deles, aliás, foi Zach LaVine, astro do Chicago Bulls, que jogou ao lado do ala-pivô no Timberwolves.
Damn man… rest up AP🙏🏽
— Zach LaVine (@ZachLaVine) May 9, 2022
Publicidade
We are shocked by the news about the unfortunate loss of our former player. Our sincere condolences to Adreian Payne’s family. #RIP #AdreianPayne 🕊#paobc #panathinaikosbcopap
Publicidade— Panathinaikos BC (@paobcgr) May 9, 2022
Leia Mais
Nikola Jokic é eleito MVP pelo segundo ano seguido
Chris Paul critica torcida de Dallas após derrota
Mike Brown é o novo técnico do Kings
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram