Os rumores de que Chris Paul não seria um dos jogadores mais “divertidos” de se ter como companheiro de time na NBA já vem de longa data. E, nesta semana, o ala-pivô Glen Davis ajudou a reforçar os comentários negativos sobre o armador. Ele deu a entender que o craque do Los Angeles Clippers era um problema nos bastidores da equipe no período em que atuaram juntos, de 2013 a 2015.
“Estava lá e posso dizer que ele tem uma forma particular de comportar-se. É algo como: ‘Eu sou Chris Paul, deem a bola para mim que vou driblar, driblar, driblar, driblar, driblar, driblar, driblar, driblar, driblar e, então, até posso passar se achar algo bom. Ou eu arremesso”, contou o “Big Baby”, em entrevista ao programa do radialista Colin Cowherd, da rede Fox Sports.
Davis não atuou nesta temporada por conta de uma cirurgia no tornozelo a que foi submetido no ano passado. Ele ainda está em recuperação do procedimento, mas espera ter condições de jogo para o início da próxima pré-temporada. Campeão da liga pelo Boston Celtics, em 2008, o jogador de 30 anos registra médias de 8.0 pontos e 4.4 rebotes em 514 partidas disputadas na NBA.