John Wall comprometeu-se com o Washington Wizards até junho de 2023 com a extensão contratual fechada nesta offseason. E o astro não está nem um pouco preocupado em não ser agente livre pelas próximas seis temporadas. O armador assegura ter assinado o novo acordo porque, entre outros motivos, não possui nenhuma intenção de deixar a única equipe que defendeu na NBA.
“Todos estavam em pânico e questionando se aceitaria uma extensão, mas nunca houve razão para preocupação. Essa é a cidade em que amo jogar. É o único time em que quero estar, então não há fundamento em testar o mercado. Washington abraçou-me nos momentos mais difíceis e, como resultado, também a abracei”, afirmou o craque, na entrevista coletiva de anúncio da extensão de vínculo.
E, se seis temporadas parecem muito tempo, Wall já estaria pronto para fazer dois compromissos ainda maiores: trazer o primeiro título da franquia em 40 anos e atuar a carreira inteira só com um uniforme. “Quero encerrar minha carreira no Wizards. Com sorte, nós conseguiremos fazê-lo. E não pretendo parar enquanto minha camisa não estiver retirada e tivermos mais um banner de campeão”, prometeu.