Rich DeVos vem tentando convencer o pivô a ficar no Orlando Magic
O dono do Orlando Magic, Rich DeVos, fez uma visita surpresa ao vestiário da equipe antes da vitória sobre o Miami Heat, na noite desta quarta-feira. Questionado pelos repórteres presentes sobre a situação do pivô Dwight Howard, o executivo de 85 anos deixou claro que não gostaria de ter que trocar o principal jogador do time.
“Eu não quero trocá-lo. Nós temos um grande talento, um grande jogador”, disse o mandatário, cravando que não vai desistir de tentar convencer o atleta a ficar na franquia. Por sua avançada idade, DeVos quer que o time siga competitivo – lutando na parte de cima da tabela – e não está disposto a entrar em um processo de reconstrução de elenco.
Do alto de sua experiência, o bilionário revelou que tem conversas e dá conselhos à Howard constantemente: “Ele é respeitado aqui e sua lealdade à comunidade sempre será lembrada. Se deixar a cidade, você não leva a lealdade para o próximo destino. Talvez consiga construir isso em outro lugar, mas talvez não. Talvez, a mudança não seja tudo o que espera”.
DeVos ainda revelou que espera uma resposta do pivô – que tem médias de 21 pontos e 15.4 rebotes na temporada – para autorizar mudanças na equipe. “Nós queremos vencer também. Todos querem. Mas você não pode mudar tudo até que ele diga que ficará. Depois, podemos fazer muitas coisas”, finalizou.