“Eu não imaginava que Gobert seria tão bom”, admite Kevin Durant

Pivô francês anotou 17 pontos e 18 rebotes em recente vitória do Jazz sobre o Warriors

Fonte: Pivô francês anotou 17 pontos e 18 rebotes em recente vitória do Jazz sobre o Warriors

https://www.youtube.com/watch?v=bIIhUPrT0K8

Às vésperas dos playoffs, o Golden State Warriors teve uma série de 14 vitórias seguidas encerrada na última segunda-feira, diante do Utah Jazz. E, para Kevin Durant, o grande destaque do confronto foi o Rudy Gobert: o pivô simplesmente dominou o garrafão anotando 17 pontos e 18 rebotes. Uma atuação que mostra o quanto o ala estava equivocado em suas primeiras impressões sobre o francês.

“Rudy cresceu bastante como jogador desde que chegou à NBA. Quando o vi pela primeira vez, eu não imaginava que seria tão bom. Não acreditava que teria o tipo de agilidade necessária para marcar aqui, mas, definitivamente, ele mudou minha opinião”, reconheceu o craque, que pode voltar a enfrentar o titular de Salt Lake City em uma hipotética semifinal da conferência Oeste.

Publicidade

Gobert é visto como um dos principais candidatos ao prêmio de melhor defensor da temporada. Durant torce para que o premiado seja Draymond Green, mas admite que a habilidade do pivô na marcação é transformadora. “Rudy é um teste enorme para os ataques adversários, altera o rumo de jogos. Ele mudou o Jazz e é a razão pela qual são tão bons hoje”, cravou o MVP da liga em 2014.

Últimas Notícias

Comentários