“Nunca deveria ser comparado a Kobe”, sentencia Booker

Jovem astro do Suns guarda conselhos de lenda do Lakers e rejeita paralelos com um dos maiores jogadores da história

booker kobe comparado Fonte: Barry Gossage / AFP

A grande trajetória de Devin Booker nos playoffs transformou os momentos em que foi comparado ao lendário Kobe Bryant por analistas e torcedores em algo extremamente comum nos últimos meses. Mas engana-se quem acha que ele está feliz pelos paralelos com o seu grande ídolo no basquete. O jovem astro do Phoenix Suns revelou que, em respeito, não gostaria de ouvir o seu nome ligado ao ídolo do Los Angeles Lakers. 

Continua após a publicidade

 

“Eu realmente não penso muito sobre isso. Sei que isso tem sido falado por aí, mas isso nunca vai partir de mim. O que guardo é tudo o que ele fez por mim como um mentor, os conselhos que deu-me enquanto estávamos juntos. Tento pegar essas pílulas de sua abordagem em quadra e forma de pensar o jogo, mas, sinceramente, eu nunca deveria ser comparado a Kobe Bryant”, sentenciou o craque, em entrevista à ESPN. 

Continua após a publicidade

Múltiplos jornalistas confirmam que Booker tinha uma amizade muito forte com Bryant longe dos holofotes – menos noticiada, inclusive, do que a relação com outros craques da liga – e ficou terrivelmente abalado com a trágica morte do integrante do Hall da Fama, em janeiro do ano passado. O ala-armador tatuou ‘seja lendário’ em seu braço após o acidente, em referência ao maior conselho que o ícone deu-lhe em vida.  

 

Continua após a publicidade

“Kobe está comigo todos os dias. ‘Seja lendário’ é um lembrete e presente deixado para mim. É um conselho dele que virou um lema de vida. Não há um dia em que, ao menos duas ou três vezes, a sua memória não passe pela minha frente. É alguém que marcou-me, definitivamente”, contou o principal pontuador de Phoenix, em entrevista concedida durante a grande campanha da equipe do Arizona na “bolha” da NBA. 

Booker precisará da “Mentalidade Mamba” mais do que nunca nessa terça-feira, com o Suns entrando na sexta partida das finais contra o Milwaukee Bucks, fora de casa, sem poder pensar em outro resultado além da vitória. Favorito a ser MVP das finais se seu time for campeão, o astro de 24 anos registra médias de 30.0 pontos, 3.6 rebotes e 3.8 assistências na série que define o título da temporada.  

Continua após a publicidade

[forminator_poll id=”184701″] 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Continua após a publicidade

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER  

 

Últimas Notícias

Comentários