Isaiah Thomas enfrentou uma longa jornada para deixar as lesões no quadril, que vinham incomodando-o por mais de duas temporadas, para trás. E, aparentemente, os problemas físicos ficaram no passado mesmo. Ele estreou pelo Denver Nuggets em fevereiro e, após nove jogos disputados, está mais satisfeito do que imaginava com seu condicionamento e produção em quadra.
“Eu estou bem porque finalmente me sinto normal de novo. Fazia algum tempo que não era capaz de atuar sem ficar com dores, então a sensação agora é fantástica. Mesmo ainda estando em restrição de minutos e recuperando meu ritmo bem aos poucos, não posso reclamar. Senti muita falta de entrar em quadra e competir”, contou o jogador de 30 anos, em entrevista ao jornal Boston Herald.
Thomas ainda parece limitado a 20 minutos de atuação por jogo e, até o momento, registra média de 8.6 pontos saindo do banco de Denver. As estatísticas podem não ser comparáveis aos tempos de estrelato, mas espera que passem uma mensagem. “O que realmente quero é só mostrar que estou saudável. Que finalmente sinto-me ótimo e, lentamente, estou voltando a ser quem sou em quadra”, avisou.