Estreia de Bynum no Sixers deve acontecer apenas em janeiro

A previsão de estreia do pivô Andrew Bynum com a camisa do Philadelphia 76ers ganhou mais um adiamento. Após exames realizados nesta segunda-feira, a franquia espera que o atleta de 25 anos seja liberado para voltar aos treinos em 10 de dezembro. Estima-se, porém, que ele vá precisar de até quatro semanas para colocar-se em […]

Fonte:

A previsão de estreia do pivô Andrew Bynum com a camisa do Philadelphia 76ers ganhou mais um adiamento. Após exames realizados nesta segunda-feira, a franquia espera que o atleta de 25 anos seja liberado para voltar aos treinos em 10 de dezembro. Estima-se, porém, que ele vá precisar de até quatro semanas para colocar-se em condições de jogo – o que deve “adiar” seu retorno para janeiro do ano que vem.

“Meu joelho está melhor do que quando começamos o tratamento, mas ainda não chegou ao ponto ideal. Não está na situação que desejo, o que é duro porque quero jogar e estar em quadra com o time”, disse o ex-jogador do Los Angeles Lakers, reafirmando a vontade de estrear o mais rápido possível pela nova equipe.

Em setembro, Bynum foi até a Alemanha para se submeter a um procedimento de injeção de plasma rico em plaquetas nos joelhos. Sob o argumento de potencializar os resultados da intervenção, o Sixers resolveu afastar o pivô da maior parte da pré-temporada. No entanto, contrariando a explicação do time, ele não voltou às atividades desde então.

Publicidade

“Nós sabemos que nossa torcida está ansiosa para ver Andrew jogar e brilhar. Também temos consciência de que não há ninguém mais ansioso para seu retorno às quadras do que o próprio Andrew. Ele sabe da contribuição essencial que pode dar a essa equipe e torcemos para que seja liberado em breve”, declarou o gerente-geral Tony DiLeo, por meio de nota oficial.

Bynum tem 24 anos e se preparar para disputar sua oitava temporada na NBA. Ele acaba de ser adquirido pelo Sixers como parte da troca que levou Dwight Howard para o Lakers. Na última campanha, o pivô teve médias de 18.7 pontos, 11.8 rebotes e quase 56% de aproveitamento nos arremessos de quadra em 60 jogos realizados.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários