Estas são as opções de trocas por Zach LaVine

Ala-armador do Chicago Bulls é agente livre e pode não seguir na equipe para a próxima temporada

opções trocas Zach LaVine Fonte: STACY REVERE/AFP

A offseason da NBA se aproxima e os rumores crescem a cada dia. Hoje, listamos quais são as melhores opções de trocas pelo ala-armador Zach LaVine, do Chicago Bulls.

O astro Zach LaVine quer aproveitar a agência livre para explorar suas opções, mas vamos partir do princípio que, seja lá para onde ele for aconteça uma sign and trade. Ou seja, ele assina com o Chicago Bulls e, em seguida, é negociado para a equipe que ele deseja. Existe, também, a possibilidade de ele permanecer, mas apenas com o contrato máximo. No entanto, isso tudo dependeria, também, do que o Bulls precisa. Com a incerteza sobre a lesão de Lonzo Ball, é preciso estudar todas as alternativas.

Publicidade

Veja as melhores opções de trocas por Zach LaVine

Atlanta Hawks

O Atlanta Hawks é um dos times que desejam contar com Zach LaVine na próxima temporada. E, se tratando de Hawks, todos ali que não atendam pelo nome de Trae Young podem ser negociados. Embora pareça estranho o encaixe defensivo (Young e LaVine não são bons no quesito), o time está aí para montar um elenco favorável a eles. Ao menos, foi o que disse o jornalista Jake Fischer, do site Bleacher Report.

Mas LaVine iria para o Hawks por um pacote com John Collins, Bogdan Bogdanovic e uma escolha de primeira rodada do draft de 2022. O time de Atlanta possuia a décima sexta escolha, então trata-se de algo valioso em um recrutamento repleto de jogadores de garrafão.

Publicidade

Collins, de acordo com rumores, está com os dias contados em Atlanta. E o Hawks jogou muito bem quando ele esteve fora (18 vitórias e 11 derrotas), então não chega a ser um absurdo pensar em sua saída. Bogdanovic, por outro lado, não atingiu o que a diretoria esperava e, por ser um jogador que tem como boa característica a organização de jogadas, não anda fazendo muito sentindo na equipe.

Por outro lado, sem a certeza de quando e como Lonzo Ball vai voltar às quadras, ter alguém para dividir o ataque com DeMar DeRozan no Chicago Bulls, é algo interessante. Além disso, Collins pode ajudar a resolver o problema dos rebotes do Bulls. A equipe teve a terceira pior marca no quesito na temporada 2021-22.

Publicidade

 

Cleveland Cavaliers

Aqui, eu sei que pode incomodar muita gente, mas acompanhe o raciocínio. O Cleveland Cavaliers bateu na trave e quase foi aos playoffs pela primeira vez desde a saída de LeBron James. Ficou no quase. Então, o ideal é ter alguém que consiga ajudar a equipe na pontuação. O Cavs foi o 25° em pontos por jogo e teve o sétimo melhor defensive rating. A conta é para tentar equilibrar.

Publicidade

Então, para isso, o Cavaliers enviaria o ala Caris LeVert em sign and trade, o ala-armador Collin Sexton e a décima quarta escolha do draft de 2022 ao Chicago Bulls. De acordo com o jornalista Michael A. Scotto, do site Hoopshype, LeVert vai receber cerca de US$20.5 milhões em seu novo contrato, menos de US$2 milhões a mais do que ganhou em 2021-22. Além disso, Sexton é visto muito mais como uma moeda de troca do que qualquer outra coisa em Cleveland.

Como LeVert ainda não é agente livre (vai entrar em seu último ano de acordo), é possível realizar a negociação.

Se, por um lado, o Cavs perderia dois jogadores que contribuem, a equipe receberia um astro para ajudar Darius Garland na pontuação e atingir aquele equilíbrio citado anteriormente. Para o Bulls, em contrapartida, ter Sexton, que já teve temporada de 25 pontos e sabe ajudar na organização ofensiva, é algo valioso. LeVert é outro que sabe contribuir na armação (4.0 assistências de média na carreira).

Publicidade

 

Leia mais!

Estas são as opções de trocas por Jerami Grant
Estas são as opções de trocas por Rudy Gobert
Aqui estão as opções de trocas por Russell Westbrook

Publicidade

 

Denver Nuggets

Ficou nítido que o Denver Nuggets precisa de alguém para ajudar Nikola Jokic no ataque, certo? Que tal Zach LaVine ser uma das opções de trocas para a equipe do Colorado?

Tudo bem, Jokic penou para levar o Nuggets aos playoffs diretamente porque Jamal Murray e Michael Porter se machucaram. Na teoria, eles são segundo e terceiros cestinhas. Mas com LaVine podendo atuar ao lado de Murray e trabalhando com os passes do duas vezes MVP, o time de Denver poderia alcançar outro patamar no Oeste.

Publicidade

Então, o Bulls receberia o armador Monte Morris, Porter e a vigésima primeira escolha do draft deste ano. De novo, como expliquei no começo, o time de Chicago tem dúvidas sobre as condições de Lonzo Ball. Portanto, Morris poderia ser o plano B. Embora o Bulls tenha Ayo Dosunmu e Coby White para isso, na hora da decisão, faltou alguém que assumisse o lugar de Ball.

Porter deixaria o Nuggets rumo ao Bulls, mas seria upgrade para os dois lados.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários