Esposa de Gordon Hayward critica equipe médica do Hornets

Franquia anunciou lesão no ombro do atleta e não há prazo para retorno

esposa gordon hayward hornets Fonte: KENT SMITH / AFP

Antes do Charlotte Hornets anunciar que Gordon Hayward, será desfalque por tempo indeterminado graças à uma fratura no ombro, a esposa do jogador, Robyn Hayward, criticou a equipe médica da equipe em sua rede social. Ela excluiu a publicação, mas Ryan McDonald, do portal Deseret News, capturou o que foi escrito.

“Na verdade, ele tem uma escápula fraturada, mas eles colocaram ele no último jogo. Então, é por isso que ele não conseguiu mover o braço para cima. Vou parar por aqui e não entrar em outros méritos. Eu superei eles não protegendo os jogadores”, escreveu

Publicidade

Ainda segundo a esposa de Gordon Hayward, o Hornets tentou fazer com que parecesse que o jogador havia escolhido ficar de fora por “apenas” dores musculares. Vale lembrar, além disso, que o camisa 20 jogou a última partida com uma faixa no ombro.

“Só clarificando, já que não vão se pronunciar. É uma fratura no ombro. Osso quebrado. Não estou protegendo ninguém, só falando a verdade. Falei com a mãe de um jovem jogador e ela confirma que não estão lidando bem com essas situações”, completou.

Publicidade

Leia mais!

Essa, portanto, é mais uma da longa lista de lesões de Hayward. Como resultado, em pouco mais de duas temporadas com o Hornets, ele disputou apenas aenas 49 jogos.

Dessa forma, nos 11 jogos que disputou antes de ficar de fora pela possível fratura no ombro, Hayward teve médias de 16,3 pontos por jogo, 4,3 rebotes e 4,4 assistências, com 38% de aproveitamento da linha de três.

Por fim, seja culpa da gestão médica ou não, o Hornets está numa maré de azar terrível com lesões, e já ficou sem LaMelo Ball por praticamente toda a temporada até aqui. A franquia soma seis vitórias e 14 derrotas em 2022/23.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários