O ala-armador Bradley Beal, do Washington Wizards, está, definitivamente, empolgado por finalmente jogar ao lado de Jayson Tatum, do Boston Celtics. Amigos de longa data (os dois nasceram em Saint Louis, Missouri), eles vão disputar as Olimpíadas de Tóquio pela seleção dos Estados Unidos e, pela primeira vez, vão atuar na mesma equipe.
“Mesmo quando a gente estava começando, nós nunca estivemos no mesmo time, nunca”, afirmou Beal. “Em jogos com amigos, nós nunca estivemos no mesmo time. É muito empolgante para nós dois. Eu estou, definitivamente, feliz com o seu crescimento e empolgado para ver o que ele pode fazer em nível mundial, assim como eu posso fazer e todo mundo aqui. Nós temos um bom time aqui, mas Jayson e eu temos um relacionamento de amizade especial e eu prevejo coisas boas”.
Especulado no Celtics, Beal sabe que este é o momento em que os rumores sobre uma possível troca para o time de Massachusetts vão acontecer. Na semana passada, o pivô Bam Adebayo não escondeu que vai tentar recrutar talentos para o Miami Heat.
“Por enquanto, nós não podemos misturar as coisas neste momento”, disse Beal. “Nós estamos com foco em um objetivo nas mãos e é trazer a medalha de ouro nas Olimpíadas. Nós todos temos as nossas respectivas metas. Assim que encerrarmos a nossa participação, aí poderemos nos preocupar com essas coisas”.
Vale lembrar que, nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, Kevin Durant, Kyrie Irving e DeAndre Jordan combinaram sobre a possibilidade de jogarem juntos no futuro, o que acabou acontecendo na offseason de 2019, quando os três, então agentes livres, assinaram com o Brooklyn Nets.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER