A segunda partida da decisão do Oeste entre Denver Nuggets e Los Angeles Lakers não teve nada em comum com a primeira, quando o time californiano liderou e venceu por larga diferença. O Nuggets teve o jogo nas mãos, mas um erro defensivo frustra jogadores e comissão técnica, que acreditaram no empate na série.
“Seria ele [Anthony Davis] ou LeBron James, então eu sabia [quem iria definir a última jogada]”, disse Jokic. “Foi uma falha de comunicação. Eu acho que eu contestei bem o arremesso, para ser honesto. Eu acho que eu estava bem ali. Assim que a bola saiu, ele arremessou tão bem, acho que eu senti que ela iria cair”.
O time do Colorado anotou nove pontos seguidos nos minutos finais para virar a partida em 103 a 102, após cesta de Jokic. Entretanto, Mason Plumlee e Jerami Grant fizeram marcação em cima de James, mas a bola foi parar nas mãos de Davis. Jokic até contestou o arremesso. O Lakers virou no último instante. Para o técnico Mike Malone, a derrota servirá de inspiração para a próxima partida, nesta terça-feira..
“A única coisa que você pode dizer sobre isso é que nós estávamos no jogo”, afirmou Malone. “Eles tiveram de confiar um grande arremesso a um grande jogador para nos vencer no estouro do cronômetro. Mas enquanto nos colocarmos nessa posição de vencer jogos, é isso que nós podemos pedir. Uma coisa que sei sobre o nosso grupo, mesmo que a gente esteja decepcionado, frustrado e nervoso, é que vamos usar isso como motivação para tentar vencer o terceiro jogo”.
Veja como foi a nossa live, repercutindo a vitória do Lakers, que abre 2 a 0 na série final da conferência Oeste.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Youtube
Twitter
Facebook