“Entramos com colheres em uma briga de armas”, critica Matt Barnes

Grizzlies perdeu por 58 pontos na soma dos dois placares contra o San Antonio Spurs

Fonte: Grizzlies perdeu por 58 pontos na soma dos dois placares contra o San Antonio Spurs

https://www.youtube.com/watch?v=GUxDD64QMoo

O Memphis Grizzlies sofreu mais do que só duas derrotas na abertura da série contra o San Antonio Spurs. Com diferença combinada de quase 60 pontos nos jogos inaugurais, a equipe amargou a segunda maior diferença de placar em uma série da história dos playoffs a essa altura. Para o veterano Matt Barnes, o time não entrou totalmente focado na disputa diante de um adversário muito favorito.

“Nós estamos entrando com colheres em uma briga de armas. Se não desistirmos, quem ligará para o que vai acontecer? Eu só quero lutar e não acho que estejamos fazemos isso. Essa temporada inteira foi uma bagunça, então finalmente conseguir chegar até aqui e ser varrido seria devastador”, disse o experiente jogador, depois do segundo revés contra os texanos, nesta terça-feira.

Publicidade

Na história da NBA, só o Los Angeles Lakers de 1986 – curiosamente, diante do próprio Spurs – conseguiu vencer os dois jogos iniciais de uma série por diferença combinada maior do que o time de San Antonio coloca sobre o Grizzlies hoje. Mas quebrar recordes negativos não abala Barnes. “Quando você perde por 50 pontos ou um, é só uma derrota na conta. Tanto faz”, minimizou.

O Grizzlies, agora, atuará duas vezes em casa e precisa vencer – no mínimo – um jogo para evitar a “varrida” da equipe de segunda melhor campanha do Oeste.

Últimas Notícias

Comentários