Entenda a treta de Spencer Dinwiddie e Kyle Kuzma

Ex-colegas de time no Wizards trocaram farpas nos últimos dias

Spencer Dinwiddie Kyle Kuzma Fonte: REPRODUÇÃO

Kyle Kuzma e Spencer Dinwiddie foram colegas de time por meia temporada em 2021/22. No entanto, desde a saída do armador a relação deles não é boa. Isso ficou claro com os comentários que foram feitos sobre o ala-pivô em um podcast e comentários feitos no Twitter devolvendo os ataques. Em janeiro, após uma vitória do Washington Wizards sobre o Dallas Mavericks, Kuzma zombou dos adversários nas redes sociais.

“O engraçado é que eles não jogam basquete para vencer”, alfinetou o jogador de Washington.

Publicidade

No podcast Run It Back, Spencer Dinwiddie explicou a razão de Kyle Kuzma dizer aquilo. De acordo com ele, houve um erro de interpretação do antigo companheiro de equipe.

“É o que Draymond [Green] disse: ‘a insegurança sempre fala mais alto’. O Mavericks é um time que tem um possível MVP. Além disso, nós tínhamos ido para as finais de Conferência nos playoffs do ano passado. Então eu disse que perder para eles era inaceitável. Mas, pelo visto, ele entendeu como um ataque para ele e quis responder”, contou o armador de 30 anos.

Publicidade

Dinwiddie disse que queria ter respondido no momento que viu a publicação. No entanto, seu agente tinha dito que isso seria prejudicial para o Mavericks. Agora, como está no Brooklyn Nets, não mediu palavras para falar do ex-companheiro.

“Estou nos playoffs, diferente dele. Ele é uma socialite. Tem muitos caras na NBA que dão de tudo pelo basquete. Mas, também tem muitos motivados por outras questões”, disparou o camisa 26.

“Acho que se olharmos para o jeito que ele lida com a vida, fama e tudo mais, vemos que suas prioridades variam. Por isso que ele se veste como se veste, faz esses comentários e joga desse jeito”, afirmou Dinwiddie.

Publicidade

Leia mais!

Nesta temporada, Kuzma foi a terceira opção do Wizards. Ele teve a melhor média da carreira com 21.2 pontos, a terceira maior da equipe na campanha. No entanto, o ex-colega de equipe não se impressiona.

“Ele sabe que só tenta pontuar para conseguir um contrato maior. Em um time bom é provável que você nem seria a terceira opção. Se realmente fosse, o [Los Angeles] Lakers teria te mantido”, concluiu.

Desse modo, Kuzma usou as redes sociais para se defender. De acordo com ele, não se incomoda com comentários da internet, mas resolveu dar um pouco de fama para o adversário.

Publicidade

“Primeiro, ‘a insegurança sempre fala mais alto?’ Nós alugamos um triplex na sua mente. Esse cara assinou com um time e foi trocado em menos de uma temporada”, disse o ala-pivô. “Segundo, o que você já ganhou na NBA? Você fica passando de equipe em equipe tentando se manter nela”.

“Terceiro, você deveria agradecer [Kevin] Durant e Kyrie [Irving] por fazerem 34 vitórias antes de você chegar aí. Sua campanha com o time é de 11 vitórias e 13 derrotas. Quarto, você foi segunda opção? Tá mais para segundo armador na rotação. Vi você nos últimos dois meses em Washington ter uma média de 8 [pontos], 4 [rebotes] e 4 [assistências]. Então, que bom que você melhorou!”.

Publicidade

“Quinto, sim, eu vou conseguir um contrato enorme. Pare de ter inveja. Sexto, a única maneira de você valer seu contrato é se a NBA resolver te pagar por criptomoedas”, concluiu.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like. Então, ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários