O armador Tyreke Evans, do Sacramento Kings, é mais um jogador da NBA a acertar seu futuro enquanto as inúmeras reuniões da Liga seguem. Evans assinou com o Virtus Roma, da Itália, porém o negócio só será definido na próxima quarta-feira.
Segundo informações do site Sportando.net, existe uma cláusula de liberação, caso a temporada aconteça. O jogador, que já foi anunciado pela equipe italiana, está sendo aguardado para fazer sua estreia no dia 3 de dezembro.
Evans sofreu na última temporada com frequentes dores nos pés, tirando-o de 25 partidas. Ainda assim, ele obteve médias de 17.8 pontos e 5.6 assistências.
Já George Hill, que disputou a última temporada pelo San Antonio Spurs, e foi negociado com o Indiana Pacers, está próximo de ir para o Olympiakos, da Grécia. O armador espanhol Jose Calderon também estaria sendo sondado.
Carlos Delfino, do Milwaukee Bucks, deverá seguir o caminho de seu compatriota Andres Nocioni, e acertar seu retorno para o basquete da Argentina.
Enquanto alguns vão, o ala-armador Reggie Williams, do Golden State Warriors, está voltando. O jogador não se adaptou atuando pelo Caja Laboral, da Espanha. Williams afirmou que o estilo de jogo e a cultura seriam barreiras para o seu sucesso naquele país. Ele tinha médias de apenas 12 minutos por partida.