Empresário esperava que DeJuan Blair fosse trocado

DeJuan Blair era tido como aposta certa de jogador que seria trocado antes do fechamento da janela de transferências da temporada. A semana terminou e, surpreendentemente, o ala-pivô acabou permanecendo no elenco do San Antonio Spurs. Um fim de história que até mesmo o empresário do atleta, Happy Walters, não esperava. “Obviamente, eu estou desapontado […]

Fonte:

DeJuan Blair era tido como aposta certa de jogador que seria trocado antes do fechamento da janela de transferências da temporada. A semana terminou e, surpreendentemente, o ala-pivô acabou permanecendo no elenco do San Antonio Spurs. Um fim de história que até mesmo o empresário do atleta, Happy Walters, não esperava.

“Obviamente, eu estou desapontado por não termos conseguido uma troca, mas confio no [técnico] Gregg Popovich e [gerente-geral] R.C. Buford. Sei que ambos trabalharam pelo melhor interesse de DeJuan e do Spurs”, contou Walters, em entrevista à filial de San Antonio da rede Fox.

A franquia foi contatada por várias equipes interessadas no ala-pivô nos últimos dias, mas as propostas que chegaram aos texanos não teriam agradado. O agente preferia ver seu cliente em outro time no momento, mas descarta a possibilidade de “forçar” uma rescisão. “Quando Popovich precisar de DeJuan, ele vai estar pronto para ajudar como sempre esteve”, garantiu.

Publicidade

Especialista em rebotes, Blair vem sendo pouco aproveitado pela comissão técnica do Spurs na atual campanha e, por isso, acumula as piores médias da carreira em 2012-13: 5.2 pontos, 3.8 rebotes e 49.7% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários