Em tom duro, Towns desabafa e nega rumores de insatisfação em Minnesota

Jovem pivô assegura não ser afetado por especulações e não pretende causar constrangimentos para franquia pela imprensa

Fonte: Jovem pivô assegura não ser afetado por especulações e não pretende causar constrangimentos para franquia pela imprensa

Karl-Anthony Towns voltou às quadras após ficar afastado por 15 partidas nessa sexta-feira, na derrota do Minnesota Timberwolves diante do Indiana Pacers. E os 27 pontos marcados na noite foram só parte da mensagem que queria deixar para a franquia. O jovem astro fez um desabafo nas entrevistas pós-jogo sobre os rumores de insatisfação que circularam durante sua ausência.

“Vocês sabem que não me deixo levar por essas besteiras. Entro em quadra, faço o meu trabalho e sei qual é a verdade em minha vida e carreira. Todos esses boatos existem apenas para vender jornais e ‘caçar’ cliques. O que asseguro para vocês é que tudo isso não é real. É tudo nonsense. A verdade é que eu sou um Minnesota Timberwolf”, sentenciou o jovem pivô, em tom enfático.

Towns já deu inúmeras declarações indicando que gostaria de jogar pelo resto da carreira no Timberwolves, mas todos sabem que a NBA é um negócio e o tempo muda radicalmente perspectivas. Ninguém pode cravar que a referência do elenco não será negociada em dois ou três anos, mas ele garante uma coisa: não espere um “circo” se houver uma eventual saída no futuro.

Publicidade

“Eu sou muito abençoado de ter um técnico como Ryan Saunders e um amigo na presidência da equipe, que é o Gersson [Rosas]. Qualquer problema que tivermos, se tivermos um dia, será tratado internamente. Ninguém de fora vai se intrometer. Não vai ser esses showzinhos que estão acostumados a ver por aí. Resolveremos o que for como uma família”, avisou o astro.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários