https://www.youtube.com/watch?v=dDNgJ-wPSV0&t=310s
Os pivôs DeMarcus Cousins e Joel Embiid protagonizaram a disputa individual mais divertida da rodada desta segunda-feira na NBA. Entre boas atuações e uma troca de “tapinhas” nos bumbuns, o Sacramento Kings derrotou o Philadelphia 76ers com cestas decisivas do polêmico astro no minuto final. O placar, porém, não deixou que o novato passasse despercebido do adversário.
“Eu gosto muito desse garoto. Não costumo fazer elogios a muitas pessoas, mas gosto dele, cara. Acredito que Joel tem grandes chances de ser o melhor pivô da liga… depois que eu aposentar-me”, afirmou Cousins, com um sorriso no rosto, depois de marcar 30 pontos, pegar sete rebotes e distribuir cinco assistências no triunfo por 102 a 100.
Embiid terminou a partida com 25 pontos e oito rebotes em 29 minutos, atuação que chamou a atenção também do técnico do Kings. “Joel é sensacional. Deveria ser ilegal ser tão alto e habilidoso ao mesmo tempo. Acho que ele tem um futuro fantástico. O céu é o limite para esse garoto, pois ele é realmente muito bom”, elogiou Dave Joerger, nas entrevistas pós-jogo.