O Utah Jazz não teve vida fácil, mas contou com o apoio de sua torcida para alcançar a segunda vitória na temporada. Em jogo decidido nos minutos derradeiros, o time da casa passou pelo New Orleans Hornets por 94 a 90.
Durante o confronto, as duas equipes chegaram a abrir dianteiras de sete pontos, mas permitiram a rápida reação do adversário. Assim, faltando dois minutos para o término da partida, as equipes estavam empatadas em 86 pontos.
Neste momento, o Jazz conseguiu pontuar em duas posses de bola e contou com um erro do pivô oponente Chris Kaman para construir vantagem de cinco pontos (91 a 86). O Hornets ainda tentou reagir, mas o bom aproveitamento dos mandantes na linha dos lances livres impediu uma virada e sacramentou o resultado.
O lado vencedor teve o pivô Al Jefferson como principal anotador: 22 pontos. O armador Devin Harris contribuiu com outros 19. No entanto, o cestinha da partida foi o armador Jarrett Jack, cujos 27 pontos não foram capazes de garantir o triunfo aos visitantes.
New Orleans
Jarrett Jack: 27 pontos, cinco rebotes, 11 assistências
Jason Smith: 16 pontos, oito rebotes
Chris Kaman: 14 pontos, seis rebotes
Al-Farouq Aminu: 11 pontos
Utah
Al Jefferson: 22 pontos, seis rebotes
Devin Harris: 19 pontos, cinco assistências
Josh Howard: 13 pontos
C.J. Miles: 11 pontos