Em noite de Westbrook, Thunder bate Lakers pela segunda vez na temporada

  E mais: Heat passa fácil pelo Mavericks Publicidade Oklahoma City Thunder 102 x 93 Los Angeles Lakers Em uma prévia do que muitos considerariam a final do Oeste, melhor para o Thunder, que venceu a quinta consecutiva, a trigésima nona da temporada. Já o Lakers venceu 31 e perdeu outras 20. Os donos da […]

Fonte:

 

E mais: Heat passa fácil pelo Mavericks

Publicidade

Oklahoma City Thunder 102 x 93 Los Angeles Lakers

Em uma prévia do que muitos considerariam a final do Oeste, melhor para o Thunder, que venceu a quinta consecutiva, a trigésima nona da temporada. Já o Lakers venceu 31 e perdeu outras 20.

Os donos da casa começaram arrasadores e terminaram o primeiro quarto com um placar favorável de 30 a 18. Foi neste momento que os reservas do Thunder entraram em ação e, liderados pelo ex-Laker Derek Fisher, reagiram e recolocaram os visitantes na partida.

Publicidade

O terceiro quarto da partida veio e o que se viu foi um apagão total da equipe de Los Angeles. Kobe errou os seis arremessos que tentou e Gasol ficou em quadra por apenas dois minutos no período. Comandado por Westbrook, cestinha do jogo com 36 pontos, o time de Oklahoma disparou no placar e apenas o administrou no restante da noite.

Destaques

Thunder

Russel Westbrook: 36 pontos e 6 assistências

Kevin Durant: 21 pontos, 11 rebotes e 5 assistências

Kendrick Perkins: 12 pontos e 8 rebotes

Serge Ibaka: 8 pontos, 9 rebotes e 3 tocos

Publicidade

Lakers

Andrew Bynum: 25 pontos, 13 rebotes e 4 tocos

Kobe Bryant: 23 pontos, 9 rebotes e 7-25 nos arremessos de quadra

Pau Gasol: 13 pontos e 6 rebotes

 

Dallas Mavericks 85 x 106 Miami Heat

Em mais uma reedição da final da temporada, melhor para o Heat. Em casa, a equipe conseguiu reverter o placar negativo ao fim do primeiro quarto e venceu por 21 pontos. O fato curioso ficou por conta de nenhuma das três estrelas de Miami terem passado da marca dos 20 pontos. Além do trio, Mario Chalmers, Udonis Haslem e Norris Cole também terminaram a noite com dez ou mais.

Publicidade

Pelo lado do Mavericks, destaque negativo para Jason Terry. O armador que sempre que sempre sai bem do banco de reservas deixou a desejar e acertou apenas um arremesso em dez tentativas,anotando apenas três pontos. Dirk Nowitzki foi o grande pontuador da noite com 25, mas nada que pudesse fazer frente a Lebron James e companhia.

Foi a trigésima sexta vitória do Heat e o vigésimo terceiro revés da equipe de Dallas.

Destaques

Mavericks

Dirk Nowitzki: 25 pontos e 6 rebotes

Lamar Odom: 12 pontos e 4 rebotes

Publicidade

Brandan Wright: 11 pontos

Heat

Lebron James: 19 pontos, 9 rebotes e 5 assistências

Chris Bosh: 19 pontos e 9 rebotes

Dwyane Wade: 16 pontos e 5 assistências

Udonis Haslem: 16 pontos

 

New Orleans Hornets 93 x 99 Portland Trailblazers

Publicidade

Com duas bolas de três de Raymond Felton e Nicolas Batum no fim da partida, o Blazers assegurou mais uma vitória, a vigésima quarta na temporada. Já o Hornets continua decepcionando e chegou na marca de 38 derrotas. O destaque dos anfitriões ficou mais uma vez por conta de LaMarcus Aldridge, que continua mostrando a boa fase e anotou 25 pontos. Quem também teve boa exibição foi Luke Babbit. O ala conseguiu sua maior pontuação, 16.

A equipe de New Orleans continua como uma das piores da liga, mas viu boas coisas de seus jogadores nesta noite. Carl Landry voltou de lesão e está se apresentando em bom nível, 24 pontos e sete rebotes para ele. Já Marco Belinelli vai ganhando parece cada vez mais regular e calibrado. Sete chutes certeiros de longa distância no jogo e 27 pontos para o italiano.

Publicidade

Destaques

Hornets

Marco Belinelli: 27 pontos

Carl Landry: 24 pontos e 7 rebotes

Jason Smith: 13 pontos e 9 rebotes

Blazers

LaMarcus Aldridge: 25 pontos, 12 rebotes e 5 assistências

Raymond Felton: 12 pontos e 10 assistências

Publicidade

Wesley Matthews: 18 pontos

Luke Babbit: 16 pontos

 

Washington Wizards 89 x 93 Indiana Pacers

Danny Granger foi o cestinha da noite com 25 pontos na vitória do Pacers sobre o Wizards, mas o grande destaque dos anfitriões foi Roy Hibbert. O pivô anotou cinco dos seus nove pontos no fim da partida e ajudou os companheiros a virar a partida que já parecia perdida. O brasileiro Leandro Barbosa não foi bem e atuou por 13 minutos, antoando quatro pontos e cinco rebotes. Nenê voltou as quadras e teve uma boa participação. Foram 16 pontos e 13 rebotes para o brasileiro. O maior pontuador do Wizards foi o jovem Jordan Crawford com 20.

Publicidade

A equipe de Indiana venceu três dos últimos quatro jogos e agora contabiliza 30 triunfos. Já o time da capital perdeu a quinta seguida e conheceu sua trigésima nona derrota.

Destaques

Wizards

Nenê: 16 pontos e 13 rebotes

Jordan Crawford: 20 pontos e 5 erros de ataque

John Wall: 13 pontos e 5 erros de ataque

Pacers

Danny Granger: 25 pontos e 7 rebotes

David West: 14 pontos e 9 rebotes

Publicidade

Leandro Barbosa: 4 pontos e 5 rebotes

Últimas Notícias

Comentários