Depois de perder as três primeiras partidas da temporada, o Minnesota Timberwolves parece estar entrando nos eixos. Atuando em seus domínios, a equipe venceu o San Antonio Spurs por 106 a 96. Este foi o segundo triunfo seguido dos comandados de Rick Adelman.
O domínio dos ataques sobre as defesas marcou o primeiro tempo de confronto e, para a alegria dos torcedores, o ritmo frenético favoreceu o time da casa. Após um início ruim, o Twolves encaixou seu jogo e passou a dominar as ações, despontando no marcador. No intervalo, Minnesota liderava por 66 a 59.
A ida para os vestiários não esfriou a equipe da casa, que retornou com o mesmo ímpeto ofensivo para o terceiro período. Comandado por Kevin Love, o Timberwolves disparou no placar e, elevando a diferença para dígitos duplos, não deu mais brechas para reação texana.
Love foi o grande destaque da equipe local, com 24 pontos e 15 rebotes. O armador Luke Ridnour e o ala Michael Beasley fizeram 19 pontos cada um. Já o Spurs teve como principais anotadores o pivô Tim Duncan e o ala Richard Jefferson (16).
San Antonio
Tim Duncan: 16 pontos, cinco assistências
Richard Jefferson: 16 pontos
Tiago Splitter: 12 pontos
Tony Parker: 11 pontos, nove assistências
Minnesota
Kevin Love: 24 pontos, 15 rebotes
Luke Ridnour: 19 pontos, nove assistências
Michael Beasley: 19 pontos, cinco rebotes
Wesley Johnson: 14 pontos
Darko Milicic: 10 pontos, seis rebotes