A parceria de Dwight Howard com o empresário Dan Fegan terminou nesta sexta-feira. O pivô do Houston Rockets anunciou a demissão do agente de longa data e está em busca de uma nova representação. Embora não tenha revelado os motivos da decisão, os constantes rumores em que o atleta esteve envolvendo nos últimos meses são apontados como pontos fundamentais para a quebra de contrato.
“Eu tenho um grande respeito por Dan, mas essa é a decisão certa para mim neste momento. Meu único foco segue trabalhar com meus companheiros para colocar o Rockets em condições de disputar um título. Desejo-lhe o melhor em seu futuro”, declarou o astro, em nota oficial. Ele torna-se o terceiro cliente importante da NBA a dispensar Fegan em um ano, juntando-se a John Wall e DeAndre Jordan.
O agente da Relativity Sports representou Howard nos momentos mais conturbados de sua carreira, desde a saída do Orlando Magic até a recente “chuva” de rumores em Houston, falhando em proteger a imagem do pivô. Na semana passada, Fegan disse que o Rockets esteve próximo de negociar seu cliente com várias equipes – e, em seguida, foi desmentido pelo gerente-geral Daryl Morey.