Em meio a conflito no Hawks, Trae Young compra mansão na Califórnia

Astro vive clima tenso com o técnico de Atlanta

Trae Young conflitos Hawks Fonte: Chris Schwegler / AFP

Há quase uma semana, Trae Young se envolveu em conflito com o técnico do Atlanta Hawks, Nate McMillan. O astro da equipe, então, teria dado um novo capítulo para essa novela. De acordo com James McClain, do portal Dirt, o armador, comprou uma mansão no sul da Califórnia, cerca de 3.200 quilômetros de Atlanta.

“Os registros mostram que o jogador de 24 anos, que divide seu tempo principalmente entre Atlanta e Oklahoma, pagou exatamente US$20 milhões pela extensa casa de Calabasas do linebacker. A propriedade totalmente personalizada fica dentro do ‘Estates at the Oaks’. Dentre os moradores nesta região, temos Britney Spears, Kourtney Kardashian e Travis Barker. É a segunda casa mais cara do local”, afirmou McClain.

Publicidade

Apesar de ainda não haver rumores sobre Trae Young deixar o Hawks, o conflito com o técnico e a compra de uma casa distante de Atlante, podem levantar alguma suspeita.

Leia mais!

Por outro lado, McClain também afirmou que o craque do Hawks ainda mantém casas no bairro de Brookhaven, em Atlanta e em Oklahoma, onde também tem uma mansão na cidade de Norman.

Publicidade

O bate-boca com Nate McMillan ocorreu durante as atividades da franquia na última sexta-feira, antes da vitória contra o Denver Nuggets. Enquanto o armador recebia tratamento para dores no ombro direito ele foi questionado pelo comandante se participaria do treinamento.

Desse modo, o treinador queria que Young entrasse em quadra, recebesse cuidados no caminho do ginásio e, por fim, jogasse à noite. Isso, no entanto, não aconteceu e o jogador sequer compareceu a arena. A franquia, por sua vez, alegou que Trae estava fora por conta de uma lesão no ombro.

Publicidade

Trae Young, aliás, possui bons números na atual temporada. Em 24 jogos disputados, soma médias de 27.5 pontos, 9.5 assistências. No entanto, há uma queda brusca no seu aproveitamento de três pontos em comparação a 2021/22. Na última campanha, o camisa 11 converteu 38.2% nas bolas do perímetro. Atualmente, tem 28.9%.

Neste momento, o Hawks ocupa o sétimo lugar na Conferência Leste com 13 vitórias e 13 derrotas. O revés para o Brooklyn Nets, aliás, tirou as chances da franquia entrar na zona de classificação direta para os playoffs. Agora, o sexto colocado é o Philadelphia 76ers, que venceu o Los Angeles Lakers. 

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários